31
mar
2015

2º dia de protesto: Estudantes fecham entrada da UFMA contra aumento de passagem

Estudantes da Universidade Federal do Maranhão se reuniram em frente a instituição para protestar contra o aumento da passagem.

Não mais que  trinta Estudantes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) bloqueiam a entrada da universidade em protesto contra o aumento de 16 por cento no valor das passagens de ônibus em São Luis.

Acompanhado por viaturas da Polícia Militar, o protesto teve início as 7h30 desta terça-feira (31) e pede a revogação do aumento e melhorias no sistema de transporte público.

Esse é o segundo dia de protestos em São Luís após o anúncio do aumento. Além de bloquearem a entrada da UFMA, os estudantes impedem a passagem de veículos na Avenida dos Portugueses, o que está gerando um grande engarrafamento para condutores que tentam seguir em direção ao Centro.

1º dia de protesto 

001

Na frente da sede da Prefeitura, estudantes protestaram contra o aumento da passagem

Estudantes  protestaram em frente à Prefeitura de São Luís na tarde de ontem, segunda-feira, 30/03, contra o aumento da tarifa do transporte público da capital.

Com a manifestação, o trânsito ficou totalmente parado na ponte do São Francisco e na Avenida Beira-Mar. Os manifestantes se concentraram na praça Benedito Leite e seguiram para a sede da administração municipal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo