26
fev
2017

18 grupos na Passarela do Samba, neste domingo (26)

A apuração do Concurso acontece no Cine Teatro da Cidade, dia 1º de março, quarta-feira de Cinzas, a partir das 15h. O evento é promovido pela Prefeitura, Estado em parceria LIESMA, AMBC e ABTEMA.

Continua a programação da Passarela do Samba, em São Luís, que inicio deste a última sexta-feira (24). Hoje terá apresentação de 18 grupos, a partir das 18 horas, além dos grupos de tambor de crioula, no entorno da Passarela;

– Desfile das Turmas de Samba

– Ritmistas de São José de Ribamar

– Ritmistas da Madre Deus

– Vinagreira do Samba

– Fuzileiros da Fuzarca

– Desfile dos Blocos Organizados

– Unidos do Porto Grande

– Os Cobras das Estrelas

– Beatos do Samba

– Os Liberais

– Mocidade de Fátima

– Desfile das Escolas de Samba

– Unidos de Ribamar

– Unidos de Fátima

– Terrestre do Samba

– Império Serrano

– Turma de Mangueira

– Favela do Samba

Favela do Samba é a grande atração do Domingo Gordo de Carnaval.

A expectativa é que 250 mil foliões prestigiem nesses cinco dias de desfiles e apresentações no sambódromo que compõe a programação do ‘Carnaval de Todos’, uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís.

Mais de 85 atrações entre blocos tradicionais, turmas de samba, blocos organizados, escolas de samba, alegorias de rua, tribos de índio e blocos afros desfilarão este ano, além do show de encerramento.

O evento é promovido pela Prefeitura de São Luís e Governo do Estado em parceria com a Liga das Escolas de Samba do Maranhão (LIESMA), Associação Maranhense de Blocos Carnavalescos (AMBC) e Academia de Blocos Tradicionais do Maranhão (ABTEMA).

A Passarela conta com 200 metros de pista, 22 camarotes (20 pessoas cada), espaço institucional com capacidade para 140 pessoas, 27 cabines de jurados, 500 lugares no espaço de acessibilidade, capacidade para 3 mil foliões nas arquibancadas, 100 banheiros ecológicos e cinco barracas de comercialização de produtos. Este ano, uma novidade é o Espaço Folia, que fica próximo à pista e tem capacidade para 1.200 pessoas por dia.

As arquibancadas passaram por adequações na estrutura, contando com duas saídas de emergência, com orientação do corpo bombeiros. A infraestrutura conta também com Segurança privada, Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Limpeza, Trânsito e Transporte, Serviços de Saúde (prevenção, atendimento e urgência).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo