22
set
2014

Bandidos incendeiam Hilux e um Jeep Grand Cherokeeem no pátio de concessionária

IMG-20140922-WA0052

Na africanos, dois veículos foram incendiados, uma caminhonete Toyota Hilux e um Jeep Grand Cherokee; prejuízo beira R$ 150 mil reais.

Não é somente ônibus o alvo da facção bonde dos 40, na madrugada desta segunda-feira 22/09, uma loja de veículos localizada na Avenida dos Africanos, em São Luís, também foi alvo de bandidos que incendiaram dois veículos no pátio principal da concessionária.

As informações dão conta que os homens jogaram combustível em dois carros importados que ficaram queimadas na loja de veículos usados.

Os dois veículos incendiados foram uma caminhonete Toyota Hilux e um Jeep Grand Cherokee. Segundo o proprietário da loja, o prejuízo beira R$ 150 mil reais. 

Policiais do Corpo de Bombeiros estiveram no local para apagar qualquer vestígio de fogo. Não houve feridos.

CLIMA DE TERROR

O clima na Região Metropolitana de São Luís é de verdadeiro caos e insegurança. Por conta dos ataques militares do 6º e 9º BPM estão se apresentando voluntariamente na folga para combater essa onda de violência que já chegou a nível insuportável.

O Governo do Estado precisa tomar medidas urgentes e eficazes contra essa falta de segurança, sob pena de colocar a vida de todos os moradores da grande Ilha em risco.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo