30
ago
2017

14ª Parada Gay de São Luís no próximo domingo(03) não acontecerá na Litorânea

Evento será realizado no próximo domingo, dia 03.

A organização da 14º edição da Parada do Orgulho LGBT de São Luís, decidiu inovar e não mais realizar o evento na Avenida Litorânea, como tradicionalmente vinha acontecendo.

O grupo Gayvota, organizador da Parada, decidiu levar a manifestação com diversos trios elétricos para a Beira Mar da capital maranhense.

Com o tema “Transforme preconceito em respeito”, o ato concentrará atrás do Convento das Mercês – Av. Sen. Vitorino Freire – e seguirá pelo Terminal da Praia Grande, Casa do Maranhão, Cassino Maranhense, Reffsa até o encerramento, na Praça Maria Aragão.

De acordo com a organização, não houve impedimento judicial como alguns setores da imprensa ventilaram, a mudança se deu pelo maior acesso e buscando diminuir os altos índices de delitos cometidos em anos anteriores na Litorânea.

“Foi uma decisão conjunta do movimento, o translado fica melhor, maior número de pessoas poderão ir e vir. Levamos em conta que muitas outras capitais também realizam suas Paradas no Centro da cidade, e no nosso caso, tudo fica perto do Reviver, o reduto do LGBT”, explicou Betinho, que faz parte do Gayvota.

1 Comentário

  1. CARLOS FARIAS disse:

    BIBA, TU QUE MORAS NA RAPOSA, COMO VAI FAZER …. OS MOLEQUES VÃO TE ARRASAR …. NÃO VÁ A SENHORA VAI FICAR SO O CALHAU !!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo