29
jun
2020

Beka Rodrigues defende projeto de reeleição de Talita Laci, em Raposa

Beka ladeado da prefeita Taluita e do presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry...

Beka ladeado da prefeita Taluita e do presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry…

O presidente da Câmara Municipal de Raposa, Beka Rodrigues (PC do B), defendeu enfaticamente, nesta segunda-feira (29), a reeleição da prefeita da cidade, a sua correligionária, Talita Laci, sob o argumento de que a chefe do Executivo raposense  reúne todas as condições para se credenciar ao segundo mandato, em decorrência do trabalho que vem executando naquele município.

De acordo com Beka Rodrigues, Talita Laci é uma gestora  preparada e que vem exercendo um mandato em que agrega ideias e inúmeras ações , destacando que ela está elaborando um pacote de obras estruturais que vai provocar um grande impacto na cidade até o final do ano.

“Sou aliado de primeira hora. Somos do mesmo partido, que é o partido do governador Flávio Dino. A Raposa não pode parar. Por isso é que venho defendendo sistematicamente a reeleição da prefeita Talita.  Isso não impede que, se houver qualquer mudança na linha de pensamento da prefeita e do grupo, possamos apoiar outro nome por ela sugerido”, afirmou Beka Rodrigues.

O parlamentar salientou ainda que política se faz é em grupo. “O que fortalece um grupo é a unidade, são as ações conjuntas, com todos recebendo o mesmo tratamento, ouvindo e sendo ouvido. E é isso o que está acontecendo com o nosso grupo, onde a prioridade é a unidade”, revelou o presidente da Câmara Municipal.

Líder político ex-prefeito José Laci e o vereador Beka.

Líder político ex-prefeito José Laci e o vereador Beka.

No entendimento de Beka Rodrigues, o grupo comandado pela prefeita Talita Laci, sempre aconselhada pelo pai, o ex-prefeito José Laci, com certeza caminha para mais uma vitória em Raposa.

Na concepção de Beka Rodrigues, o grupo continua unido, solidificado pelo mesmo pensamento, que é de estabelecer metas de trabalho que sempre venham a beneficiar a comunidade de Raposa. Ele avalia que  essa união é que vem fazendo com  que sua linha de raciocínio sempre seja a de que mais uma vitória está se desenhando no horizonte político da Raposa, dentro do seu grupo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!