10
jul
2014

Raposa: Após o fim do relacionamento homem recorre ao enforcamento

IMG-20140710-WA0000

Imagem forte: Homem recorreu ao suicídio após o fim do casamento

Jairo Nascimento Ferreira, 35 anos, morador da Vila Nova, Município de Raposa, recorreu ao enforcamento na noite de ontem quarta-feira 09/07, após do fim do casamento.

A vítima não aceitava o término do relacionamento e estava decidido a se matar. Antes de amarrar uma corda numa árvore e apoiar-se em uma mesa para cometer o suicídio, o homem primeiro tentou tirar a própria vida se jogando na frente de vários carros que passavam pela Avenida São Sebastião, proximidade do Las Vegas Bar.

Um veículo chegou atropelá-lo passando por cima do desesperado, mesmo ferido o homem conseguiu levantar e minutos depois seguiu até um terreno próximo de sua casa.

O corpo foi encontrado por familiares por volta das 221h, na Rua São Sebastião nº550. As cenas são fortes, mostram o homem pendurado em uma mangueira com os joelhos dobrados e uma mesa virada em sua frente.

Diversos vizinhos e curiosos logo se aglomeraram no local, a policia foi chamada e logo após a meia noite o corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo