08
jul
2014

Bomba! Morte do sargento Lima Filho será desbaratada pelo Blog

IMG-20140706-WA0012Em plena campanha eleitoral, o que o Governo do Estado não deseja é uma nova crise no segurança pública do Maranhão. Não cairia bem para o candidato apoiado pelo Palácio dos Leões, ficar atrelado a uma polícia despreparada, incapaz e sem planejamento.

Após as declarações do esforçado Coronel Ivaldo, ontem segunda-feira 07/07, durante coletiva de imprensa (VEJA), o titular do blog recebeu diversos contatos e versões que sustentam a linha de raciocínio mantida pelas postagens anteriores, de que houve sim excessos, e muito, na ação dos novatos policiais militares da ROTAM (barra 2014), apelidados de verdinhos no caso do assassinato do sargento Benedito Gomes Lima Filho, fuzilado na madrugada do último sábado(6) na Avenida Daniel de La Touche, no Ipase/Maranhão Novo, em São Luís.

Por conta das semi-finais da Copa do Mundo, deixarei para amanhã 09/07, a postagem que trará os minuciosos detalhares desse caso que mancha a imagem de mais de 178 anos de história da combatente Polícia Militar do Estado do Maranhão.

Até lá…

13 Comentários

  1. Jacson Jansen disse:

    Engraçado e isso que eu gosto em Sao Luis. Todo mundo sabe o que aconteceu, todo mundo sabe quem foi, todo mundo sabe de tudo aqui!! mas o que e mais engraçado nisso tudo! e que muitos roubam na cara e nao acontece nada. abracos

  2. blank marko disse:

    Explica ai
    por que ele tava dando fuga a um assaltante

  3. blank nancy silva disse:

    Acredito sim no excesso e a policia militar esta tentando mascar essa execução

  4. blank Cala a boca "Verdinho" disse:

    kkkkkk O cara FURA barreira, ATIRA na polícia e todo mundo quer defender! Esse é o problema dessa “mídia”, se esforçam ao máximo pra apontar a culpa da polícia, mas pra apontar a culpa da bandidagem enfia o dedo no c*!

    • blank Cidadão brasileiro disse:

      Rapaz para de falar asneiras que nem barreira policial tinha, isso prova o despreparo da polícia do Maranhão e principalmente desses novatos que são super mal treinados. Até calado vc falar merda cidadão, vai em busca de informações corretas e coerente.

  5. blank "verdinho" disse:

    O que ta acontecendo é que tem muitos pms antigos muxibentos e despeitados que morrem de inveja dos “verdinhos”. Esses pms estao doidos para alfinetar os 2014, dizem que os 2014 nao estao preparados e que não tem a experiencia dos antigos. É logico que os 2014 não tem experiencia dos antigos , pq os 2014 querem trabalho , querem correr atras de ocorrencia , querem abordar, querem fazer o que os a tigos deveriam fazer e não fazem.

  6. blank CORRETO disse:

    Rapaz, não vejo que eles estão falando merda não. Não houve despreparo da policia em nenhum momento nessa operação. Mal treinados? Muita coisa veio melhorar depois que a ROTAM entrou nas ruas. A segurança melhorou, eles estão de bairro em bairro fazendo uma barreira toda noite, não confunda barreira com blitz, simplesmente estão fazendo a segurança da cidade. Tão de parabéns, o cara estava dando fuga pra assaltantes, sendo que esse sargento já foi exonerado do cargo dele uma vez e voltou, por matar uma pessoa. Então não coloca a culpa na policia, porque se um dia a merda feder pro teu lado, quem vai ta la pra tomar a frente por te são eles. BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO!

  7. blank helena disse:

    Eu como mãe achei estã operação um tanto desastrosa se o sargento errou em não parar na barreira tudo bem so acho que foi muito brutalidade e uma falta de respeito com a vida pq hoje foi ele a manhã pode ser eu ou vc…que falta de despreparo desta policia.sair tirando vidas a qual ela devia protejer..

  8. blank esclarecedor disse:

    Se ele tava dando fulga p bandido,pq só ele atirou contra a polícia(ele sendo o motorista) em vez do q tava no carona? A real é q o sgt foi buscar o Fernando no bairro de Fátima e ia p o parque vitória p casa de um amigo p beber lá. E ele ñ voltou pq já tava morto…vcs ñ sabem de nada e falam merda…

  9. blank esclarecedor disse:

    Ele ñ era santo,mas tbm ñ era assaltante de farmácia… Vcs sabem quem era o cara lá q ele matou lá no coroadinho?ñ né, pois é… É fácil chamar de bandido agora..tem mto mais coisas por trás dessa história do q se imagina. Mas a verdade sempre vem a tona.

  10. blank Apenas mais hum disse:

    São precisa nem ter muitos anos de polícia pra perceber q essa operação não condiz com o que a secretaria nacional de segurança prescreve em seus conselhos ou regulamentos de uso progressivo da força .Todo bom operador de segurança pública sabe ou deveria saber que, primeiro não se atira porque alguém ” furou” barreira,depois os tiros efetuados deverão ser efetuados até parar a agressão e não ” pinicar” de projéteis o suspeito.Todo mundo já foi abordado com um veterano e um verdoengo barriga de camaleão , e o que difere dos dois é questão de procedimento , treinamento etc, pois esses verdinhos quando põe arma na mão , acha que é pra sair atirando por aí como se fosse um joguinho de vídeo game.A princípio parece um verdadeiro despreparo e execução do policial.Mais também colocam armas pesadas nas mãos desses 2014, deu a lógica ” merda” .

  11. blank carlos disse:

    É muito facil julgar uma pessoa que ta morta e que nao tem como se defender.. na verdade é que esses policiais recem formados (verdinhos)
    nao estao preparados para tirar servico de rua, ainda mais numa companhia operacional, o comando da policia tem grande culpa nisso, porque colocam armamentos nas maos desses incompetentes mal preparados.
    ja houve varias ocorrencias envolvendo verdinhos. agora quanto ao fato;
    o comando geral tem que dar uma resposta a sociedade e a familia do sargento, porque analizando os fatos, essa ação desastrosa nao passou
    de uma execução que culminou com a morte de um profissional e pai de familia…! hoje foi ele, amanha poderá ser outra pessoal, e poderá ser tambem esse tal “verdinho disse” ai acima que só falou merda…!

  12. blank Clodoaldo Gomes disse:

    É a velha desculpa da polícia quando mata uma pessoa dentro de um carro, “furou abarreira policial”, ora, não precisa ser nenhum genio pra saber que um sargento não furaria bareira policial, essa não cola, os policias fizeram a merda e agora a cupula da PM, como sempre, quer botar panos quentes. A um tempo atrás, mataram outro policial e disseram a mesma coisa, “furou a bareira policial”, depois disseram que o policial que foi morto estava de calcinha, história sul real.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo