26
jun
2018

Em nota, prefeita França do Macaquinho diz que foi vítima de uma montagem de whatsApp

Nota da prefeita enviada ao Blog do Domingos Costa…

Em reposta ao post “prefeita diz que sentou com Desembargadores e conseguiu votos necessários para vencer no TRE-MA”, a assessoria da prefeita de Santa Luzia, Francilene Paixão de Queiroz, a França do Macaquinho (PP), enviou ao blog do Domingos Costa direito de resposta no qual alega ser falso o print de conversa em que ela aparece conversando com uma suposta pessoa acerca do julgamento do processo que pede a cassação de seu mandato no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

“Fomos vítimas de uma montagem de whatsApp, onde simulam uma conversa minha com uma pessoa não identificada, mas que seria aliada política, onde eu afirmaria ter controle sobre a justiça maranhense, no sentido de barganhar votos para um processo que está em andamento.”, esclarece a prefeita.

Segundo a gestora, que assina o esclarecimento, em nenhum momento ela fez algum comentário que venha causar dúvidas quanto ao posicionamento imparcial dos magistrados maranhenses.

“Afirmo ser FALSA toda e qualquer notícia neste sentido. Como cidadã brasileira, maranhense e luziense e Prefeita de Santa Luzia tenho profundo respeito e zelo por todas às leis e instituições do nosso país”, diz França.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894