02
nov
2016

​Bira do Pindaré não tem o que comemorar nestas eleições…

Deputado Estadual não conseguiu espaço dentro do seu partido para sair candidato à prefeitura da Capital. Em Raposa, o nome apoiado por Bira ficou em último lugar; Já em São José de Ribamar, o candidato a vereador do socialista amargou a 44º posição.

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) tem que comemorar com muita ressalva o resultado das urnas nesta eleição. É que na análise do blog, Bira é outro grande derrotado nestas eleições.

Senão vejamos:

Bira foi pré-candidato a prefeito de São Luis pelo PSB, mas não teve força política dentro do próprio partido e acabou sendo engolido pelo senador Roberto Rocha (PSB).

Sem saída, então decidiu apoiar o prefeito Edivaldo Holanda (PDT) ainda no primeiro turno, mas pouco influenciou no pleito, tanto que a eleição caminhou para o segundo turno.

Em São José de Ribamar, o socialista entrou de cabeça na eleição do sindicalista Arnaldo Colaço, também do PSB. Não faltou estrutura e participação de Bira que semanalmente realizava atos políticos em favor do seu candidato à Câmara, mas quando as urnas abriram veio a decepção: Apareceram apenas 602 votos, Colaço amargou a 44º colocação.

Na Raposa, a situação foi pior ainda. Bira incentivou o filho do advogado Zé Antônio Almeida a disputar a prefeitura. Mesmo sem conhecer a cidade, Mauricio Almeida (PSB) aceitou a proposta e, assim como seu correligionário na cidade Balneária, passou vergonha nas urnas: Obteve apenas 483 votos (3.18%).

Sem contar em São Luís, Nelsinho, também do PSB também apoio por Pindaré, não conseguiu votos suficientes para se eleger vereador da capital.

Portanto, Bira não tem o que comemorar nestas eleições, pelo menos nos município da Região Metropolitana.

k

Ainda na pré-campanha Bira tentou evidenciar seus candidatos no programa do PSB na TV…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo