Em nota encaminhado ao blog, a Companhia Energética do Maranhão – CEMAR, se posiciona acerca da divulgação do ranking produzido pelo PROCON/MA, como uma das empresas mais reclamadas no ano de 2016.

Terceira mais reclamada, A Cemar acumulou 158 número de reclamantes na lista baseado somente nas reclamações fundamentadas não atendidas, isto é, aquelas em que a análise das provas constatou as infrações, segundo o Procon.

Sobre a situação, a empresa diz:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Resultado de imagem para CEMARA Cemar possui mais de 2,2 milhões de clientes e trabalha fortemente para melhorar cada vez mais os serviços prestados à população maranhense.

Mensalmente a Companhia realiza cerca de 60 milhões de serviços operacionais em todo o Maranhão e está empenhada em tratar todas as reclamações recebidas por seus clientes em busca de sua satisfação.

Cabe informar, que a Cemar investe constantemente na ampliação dos seus serviços, além de oferecer canais de atendimento gratuitos: Central de Atendimento ao Cliente 116, Agências de atendimento presencial, site (www.cemar116.com.br) e aplicativo de atendimento para smartphones, disponível nas lojas Google Play e Apple Store.