11-e1388854104569

Já foi identificada a mulher atropelada no Terminal de Integração do São Cristóvão em São Luís, trata-se da domestica Verônica dos Santos Campos.

A vítima estava sentada na calçada da plataforma, esperando coletivo para embarcar, quando teve um ataque epilético (epilepsia*) e caiu sobre a via de trafego de ônibus.

Tudo foi tão rápido que nem os demais passageiros conseguiram evitar que um coletivo, acidentalmenteesmagasse a cabeça da domestica.

O motorista do ônibus em estado de choque, se evadiu do local. Até o momento desta postagem o corpo ainda não tinha chegado ao IML – Instituto Médico Legal, mas já havia sido recolhido pelo Rabecão.

*Conjunto comum e diversificado de desordens neurológicas caracterizadas por descargas elétricas anormais dos neurônios, as quais podem gerar convulsões.



4 Comentários até agora.

  1. Helena disse:

    Reflexo da violência.Fazer o quê? Processar o Estado.

  2. RONNER disse:

    Muita burra essa Helena, a senhora que veio a falecer teve um ataque EPILÉTICO, uma doença e não um ataque de bandidos. Como a reportagem explica o condutor do veículo não teve culpa e mesmo que tivesse,não seria um problema do estado e sim da Prefeitura de São Luís, responsável pelos Terminais de Integração.
    Deixo aqui meus pêsames para a família da senhora que faleceu.

  3. marcia disse:

    Mais uma tragédia poderia ser evitada, se ñ fosse a imprudência e a falta de fiscalização…há um limite edevelocidade no T.I. que nunca vi ser obedecido.