Shopping Rio Anil, emitiu nota, na tarde deste sábado 05/04, em cumprimento ordem judicial provisória expedida pela juíza auxiliar da 1ª Vara Cível da capital, Lívia Maria Costa Aguiar, que decide restringir a entrada e permanência de menores de 18 anos sem a presença do pais ou responsável no shopping.

Segundo a assessoria de imprensa do shopping, a medida é preventiva para o bem estar dos clientes, pois o fluxo de adolescentes está muito grande no local o que tem gerado tumulto.

A liminar foi expedida após a solicitação dos lojistas para evitar danos graves ou irreparáveis às lojas em função de um evento, conhecido como “rolezinho”, marcado por adolescentes nas redes digitais para ocorrer nesse sábado nas dependências do estabelecimento.

NOTA 

‘O Rio Anil Shopping esclarece que todas as medidas preventivas para garantir o bem estar de seus clientes, lojistas e colaboradores fora tomadas e serão cumpridas de acordo com determinação dasautoridades competentes.”

Abaixo decisão da justiça que atende solicitação dos lojistas:



2 Comentários até agora.

  1. Clodoaldo Gomes disse:

    Decisão absurda!!

  2. Edson Duarte disse:

    Com o poder facebookeana e whatsappeana que essa geração possui literalmente em mãos. Eles organizam um boicote ao Rio Anil Shopping, e as vendas por lá cairão consideravelmente. A se eu tivesse 17 anos hoje… Eu ferrava esse shopping… E eles pagariam caro por essa atitude de altíssimo preconceito….