30
jan
2017

Derrotados nas urnas do município de Bacuri tentam intimidar o Des. Raimundo Barros

Políticos derrotados nas urnas que buscam o controle dos cofres públicos por meio do “tapetão” tentam atingir a honra do Des, Barros…

Desde quando ameaça de denúncia ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) intimida um magistrado no Maranhão? Ainda mais se tratando de um Desembargador da envergadura de Raimundo José Barros de Souza?!

Pois é, usando da tática ultrapassada de intimidação por meio da imprensa, um grupo de advogados que atua em favor dos derrotados nas urnas do município de Bacuri, arregimentou blogs na capital para “detonar” Barros.

Tudo porque o Desembargador é relator de um agravo de instrumento interposto por Washington Luis de Oliveira, o Dr. Washington, do PDT, prefeito eleito daquela cidade que teve praticamente o dobro de votos do segundo colocado, mas ainda não assumiu por problema judiciais.

Os derrotados nas urnas sabem que as acusações contra Dr. Washington não prosperam. Estão cientes que o político mais querido de Bacuri – testado e aprovados nas urnas – vai assumir novamente a prefeitura para trabalhar muito pelo povo tão sofrido daquela cidade, que tanto carecem de serviços públicos.

Essa sim, é a verdadeira razão para os ataques desenfreados contra o judiciário maranhense.

Apesar de bem esclarecidos, os advogados que ordenaram as agressões virtuais contra o magistrado não se importam muito com o fato de que quando atacam um membro do Tribunal de Justiça, estão, na verdade, agredindo todos os 27 togados da Corte Maranhense.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!