18
jan
2017

Caldas Furtado, o presidente do TCE mais midiático de todos os tempos…

Depois de eleito presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), no dia 14 de dezembro do ano passado, o esporte predileto do Conselheiro José de Ribamar Caldas Furtado é aparacer na mídia.

Digo isso diante das seguidas reuniões inventadas pelo novo chefe da Corte de Contas do Estado. Com intuito, meramente, de exposição nos diversos meios de comunicação. Confira abaixo a exacerbada exibição de Caldas na mídia:

No último dia 12, Furtado alegando estreitamento das parcerias institucionais com o Ministério Público do Maranhão posou em foto (confira abaixo) ao lado do procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho.

Presidente do TCE ao lado de Luiz Gonzaga, do MP-MA…

No único dia, 17/01, duas aparições públicas, pela manhã com o procurador-chefe substituto do Ministério Público Federal no Maranhão, José Raimundo Leite Filho. Sob a justificativa de estratégia de fortalecimento das relações interinstitucionais do TCE com os órgãos que atuam na esfera do controle externo.

Presidente do TCE com membros do MPF…

Ainda naquela manhã (17), o chefe do TCE  também visitou o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ), desembargador Cleones Cunha. A visita teve como objetivo apresentar ao presidente do TJ as principais diretrizes do mandato de Caldas Furtado à frente do TCE maranhense e analisar possíveis formas de colaboração entre as duas instituições no âmbito das atividades de controle externo.

Furtado agora com membros do TJ-MA…

E pensa que acabou? Que nada! Nesta quarta-feira (18) Caldas Furtado fez questão de aparecer ao lado da diretoria da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, para segundo ele, discutir parceria com o objetivo de orientar os gestores municipais acerca do modelo eletrônico de prestação de contas.

Caldas com a direção da FAMEM…

Esse é José de Ribamar Caldas Furtado, o Conselheiro que ama parecer…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!