13
mar
2014

Raposa: Depois do genro, agora o sogro! TCE reprova mais uma conta do ex-prefeito Paraíba

IMG_0740

Ex-prefeito Onacy Paraíba e seu genro Eudes Barros estão inelegíveis por cometerem damos aos cofres públicos

Depois que o Tribunal de Contas do Estado (TCE/MA) reprovou as contas do Presidente da Câmara Municipal de Raposa Eudes Barros referente ao exercício financeiro de 2008 deixando o agora ficha suja inelegível (LEMBRE), foi a vez do ex-prefeito do Município, Onacy Vieira Carneiro, o Paraíba – genro de Eudes – receber mais uma condenação na Corte de Contas.

Em sessão plenária realizada ontem quarta-feira 12/03, o TCE-MA  julgou irregulares as prestações de contas do ex-prefeito Paraíba, referentes ao exercício financeiro do ano de 2008. Carneiro foi condenado ao pagamento de multas que, juntas, somam o valor de R$ 66 mil.

Onacy Vieira teve julgas irregulares as prestações da Administração Direta, Fundo Municipal de Saúde e Fundeb. É importante ressaltar que a prestação anual de contas do ex-gestor foi desaprovada e as prestações do Fundo Municipal de Assistência Social e Fundo Municipal para Criança e Adolescência foram julgadas regulares com ressalva e regulares, respectivamente.

Com mais uma conta julgada irregular, se não me falha a memória, soma-se três prestações reprovadas no Tribunal de Contas do Estado, prova material que a família Paraíba que comandou a Prefeitura da Cidade durante oito anos, causou enorme prejuízo aos cofre públicos.

Polícia Federal neles!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!