13
mar
2014

Em Zé Doca moradores indignados jogam lama na sala do secretário de obras e lixo na porta da Prefeitura

Secretário de Obras de Zé Doca agora sabe como os moradores se sentem convivendo com a lama

Um protesto, digamos diferente, chamou atenção pela criatividade dos moradores das localidades Quadras Quixaba, Tamandaré, Cocalinho da Mata no Município de Zé Doca, aproximadamente 320 km de São Luís.

Os populares reclamam que a Avenida conhecida como estrada do lixão está intrafegável. Segundo os moradores, a estrada está completamente cheia de buracos, e com a chegada das chuvas, a lama tomou conta do local, ninguém consegue trafegar nem de motocicleta.

Cansados de tanta reclamação sem que a Prefeitura tome providência, na tarde de ontem quarta-feira 12/03, os moradores de forma inusitada, recolheram lama da própria estrada do lixo e jogaram na sala do Secretário de infraestrutura senhor Hildeberto.

E parece que a moda já pegou em Zé Doca. Na manhã desta quinta-feira, moradores de outros bairros do Município, revoltados com a falta de coleta de lixo, derramaram parte do que não está sendo recolhido na porta da Prefeitura.

A população agora esperam que os dois protestos “diferentes” surtam efeito e despertem atenção do Prefeito Alberto Carvalho Gomes (PTB) para solucionar os problemas.

IMG-20140313-WA0003

Prefeito Dr. Alberto tomou um susto quando se deparou com lixo na porta da Prefeitura

3 Comentários

  1. Eliane Cabral disse:

    Bonito, né? Pega a matéria dos outros e nem dá o crédito…

  2. professor correia disse:

    http://www.diariodezedoca.com/2014/03/desconhecido-desacata-secretario-de.html
    Caro Domingos Costa, não publique fatos sem a veracidade do real.
    leia o blog diário de Zé Doca.
    A atitude de jogar o lixo frente a Prefeitura é uma ação criminosa, fruto do desespero da oposição que não tendo nada para falar, criam fatos.
    OBS: É mentira a informação de que o Prefeito ficou assustado com o que viu, na verdade não houve esse momento, pois o prefeito estava em outras atividades na cidade.

    • JOÃO EVANGELISTA disse:

      CRIME MEU AMIGO É O QUE O PREFEITO ESTÁ FAZENDO COM A POPULAÇÃO DE ZÉ DOCA, QUANTO VOCÊ TÁ GANHANDO PARA PUXAR O SACO DO PREFEITO????????????????????????

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!