07
mar
2014

Aloprado Jorginho Murad, apronta novamente, desta vez em Coroatá

Coroatá de Verdade, com edição -

“Playboyzinho” vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad(PMDB). Fonte: Coroatá de Verdade, com edição

Voltando do merecido recesso carnavalesco não poderíamos deixar de noticiar um fato ocorrido em um dos primeiros dias da folia de Momo (sexta-feira, 28) na Churrascaria Alencar Cidade de Coroatá – MA. Novamente protagonizado pelo “playboyzinho” vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad(PMDB), sobrinho do secretário de Saúde e deputado licenciado Ricardo Murad.

O aloprado mais uma vez armou um circo diante de centenas de pessoas. Desta vez, Jorginho escolheu o vereador coroataense Cássio Reis (PSDB) para aparecer-se diante de todos os presentes no local, colocando o parlamentar em uma situação constrangedora diante de amigos, correligionários e conterrâneos.

Jorginho, que se encontrava sempre ladeado de meia dúzia de “come e dorme” em estado de embriaguez, segundo relatos de testemunhas, dirigiu-se ao vereador Cássio e começou a provocá-lo, falando em voz alta e criticando a realização do evento. Disse que a família Murad manda em Coroatá e Peritoró e que futuramente será prefeito daquela cidade, em reposta o parlamentar disse que “a não ser que a partir desta data surgisse uma outra cidade chamada Peritoró onde ele pudesse vir a ser prefeito”.

O sobrinho de Ricardo chegou a dizer ainda que a vitória do seu grupo ao governo do estado é certa, pois nas eleições municipais foram gastos milhões e nas estaduais gastarão muitos bilhões para permanecer no poder, já que o seu tio Ricardo Murad possui a “chave dos cofres” da secretaria de Saúde e usará a máquina do governo para tal, desafiou, inclusive, o vereador tucano a fazer uma aposta milionária.

Em resposta, o vereador Cássio disse que os dias da família Sarney/Murad estão contados, já que o comunista Flávio Dino, embora não disponibilize da máquina do governo do estado para usá-la nas eleições, conta com algo mais importante e mais poderoso, que é o desejo dos maranhenses em derrubar a oligarquia.

Foi neste momento que Jorginho Murad, demonstrando desespero e descontrole diante da possibilidade grandiosa da derrota, partiu para a agressão verbal ao vereador, dirigindo-lhe com uma expressão de baixo calão, tirando assim o vereador Cássio do sério, que se encontrando com um copo de cerveja não mão arremessou-o contra o vice-prefeito de Peritoró, dando-lhe um banho de cerveja.

Então para não pegar uma “surra” na cidade comandada por sua tia Teresa Murad (PMDB), Jorginho deixou o local imediatamente e o vereador Cássio teve que ser contido pelos amigos e pelo seu colega de parlamento Riba Maia.

Já é sabido que o sobrinho de Ricardo Murad tem se envolvido constantemente em confusões, pois, certamente, o fato de sua família se encontrar no poder o faz acreditar que seja superior e que seus atos não serão passíveis de punições por autoridades competentes.

Mesmo tendo começado a sua participação no carnaval coroataense com o “pé-esquerdo”, o vice-prefeito de Peritoró seguiu todos os dias de folia na terra comandada a mão de ferro por sua família, demonstrando total desrespeito a cidade a qual – em tese – deveria ajudar a administração.

Leia também:

Fartura: Vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad, vai espocar dinheiro público em festa de aniversário

Altamente embriagado, vice-prefeito sobrinho da Governadora Roseana agride morador de Peritoró

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!