08
maio
2017

PR fechado com Flávio Dino!

Constantes ataques do deputado Aluísio Mendes, ligado à família Sarney, fizeram Josemar se aproximar do governador e bater o martelo.

Josimar e Flávio Dino reuniram na semana passada em São Luís.

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, presidente estadual do Partido da República (PR) está fechado com o governador Flávio Dino (PCdoB) no que diz respeito as eleições de 2018.

Na última quinta-feira (04), o parlamentar mais votado nas eleições passada à Assembleia Legislativa esteve no Palácio dos Leões em reunião com o governador para tratar entre outros assuntos, do pleito eleitoral do próximo ano.

Apesar do encontro não ter ganhado muito espaço na imprensa, é certo que o PR estará no palanque do PCdoB, podendo até indicar o primeiro ou segundo suplente de um dos dois candidatos a senadores do grupo governista.

As conversas entre PCdoB e PR iniciaram no inicio do ano e ganharam força nas últimas semanas. Um aspecto que contribuiu para o fechamento do acordo foram os constantes ataques públicos do deputado federal Aluísio Mendes [umbilicalmente ligado à família Sarney] contra Josemar, por conta de rixas políticas do município de Zé doca.

A aquisição do PR é de grande valia para o projeto político de reeleição do governador Flávio Dino. No novo formato de propaganda eleitoral, a sigla é detentora do quinto melhor tempo de TV. Na matemática eleitoral, isso significa que são mais 30 segundos de propaganda, além dos 90 segundos de inserções diárias que a legenda possui.

Perda para o clã-sarney

Há pouco mais de um mês, para ser mais preciso no último dia 03 de abril, Josimar teve um encontro com a  ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) em Brasília (foto abaixo), foi o bastante para  oposição alardear a notícia e insinuar uma possível aliança, mas ao que parece tudo ficou mesmo só na conversa.

É bom lembrar que na eleição de 2014, Maranhãozinho não esteve no palaque de Flávio Dino, mas no de Edinho Lobão, portanto, é mais uma perda ao grupo da oligarquia maranhense, que a cada dia fica mais fraco…

Josemar apareceu com Roseana no inicio de abril, mas tudo não passou de conversas...

Josemar apareceu com Roseana no inicio de abril, mas tudo não passou de conversas…

  •  LEIA TAMBÉM:

– Josimar de Maranhãozinho sairá federal e lançará a esposa estadual, em 2018

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!