13
fev
2014

Mídia sarneysista hipócrita insinua que Flávio Dino mandou retirar fusca do “Pirata da Litorânea”

mmmmAbsurdo. Chega ser nojento  as claras insinuações da mídia ligada à oligarquia Sarney taxando o pré-candidato ao governo do estado, Flávio Dino, de influência na retirada do veículo Fusca retirado da Avenida Litorânea, por agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), na tarde de ontem quarta-feira (12).

Segundo dizem, a “ordem” partiu de Flávio para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior  que “acatou” os sinais de truculência e arbitrário.

Ora, gente, Edivaldo nem tinha conhecimento do ocorrido! Flávio Dino pior ainda! A retirada do “fusca do Pirata”, como é conhecido o carro do artista popular, estacionado há mais de três anos na Avenida Litorânea, não tem qualquer relação com título da postagem do blogueiro Márco D’eça “A insensibilidade de quem prega o novo e a mudança…“.

pirataOs incautos de plantão bem que deveriam fazer como muitos internautas que já se mobilizaram nas redes sociais com a campanha intitulada, “Ajude o Pirata da Litorânea”, e assim conseguir regularizar a documentação do fusca.

Diversas campanhas foram iniciadas e o assunto ganhou destaque na grande mídia. Outra campanha pede ao apresentador Luciano Huck, da TV Globo, que ajude Antônio Carlos, levando o fusca para participar do programa “Caldeirão do Huck” e ser reformado no quadro “Lata Velha”, que vai ao ar aos sábados na emissora.

A campanha “Fusca do Pirata de Litorânea no Lata-velha”, pede que os internautas compartilhem as hashtags #AjudaoPirata #FuscadoPiratadaLitoranea para o @LucianoHuck, nas redes sociais.

O reboque do veículo foi realizado em cumprimento a uma recomendação do Ministèrio Público do Maranhão (MPMA). No documento encaminhado à SMTT, o Ministério Público relata “venho recomendar a retirada imediata de carcaça de automóvel marca Volkswagem, modelo Fusca, pintado dom desenhos da bandeira do Brasil, localizado no estacionamento da Av. Litorânea, próximo à Praça de Alimentação, tendo em vista que este automóvel está servindo como abrigo de morador de rua”.

Veja o documento do MPMA recomendando a retirada do veículo:
Documento enviado pelo Ministério Público à SMTT, pedindo a retirada do Fusca da Avenida Litorânea

1 Comentário

  1. egbert disse:

    Nao questiono a legalidade da acao do promotor. So que ele eh grosseiro, covarde e hipocrita. No Barramar no meio da populacao disse que era ordem da prefeitura. Contra construtoras dos milionarios ele se acovarda. Agora contra pobres ele cai matando, humilhando. Vcs tem que ver esse maluco falando com o cidadado, pisou numa comerciante aqui no barramar que quem tava em volta chorou. E boga culpa no prefeito. Cuidado Holandinha, esse covarde disse aqui que foi a prefeitura. Bora, promotor covarde, comece a agir contra as construtoras e nao contra pobre. Esse cara eh estranho, esquisito, arrogante, grlsseiro.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!