01
out
2016

Sem união, Ociléia desiste de realizar passeata de encerramento de campanha, neste sábado(1º)

7a22fb36-d2ea-4428-9ff0-0f4969f4bce7-817x404_c

Ociléia esperava que Eudes Barros desistisse para apoiá-la, mas não aconteceu….

A passeata estilo “arrastão” da candidata a prefeita Ociléia (PRB) que seria realizada neste sábado, 1º de outubro [um dia antes da eleição], foi cancelada após reunião de avaliação da coordenação de campanha.

A candidata republicana chegou a fazer anúncio em carros de som durante a semana convocando a população para participar do ato político que encerraria sua campanha, mas na noite de ontem, sexta-feira (30), decidiu não arriscar.

O medo em não conseguir concentrar um bom número de pessoas nas ruas do município foi outro fator que contribuiu para tomar a decisão de suspender o evento.

De acordo com uma fonte com trâmite na casa de Ociléia, ela está bastante desanimada. A filha do ex-prefeito Paraíba tinha a certeza que, na reta final, seu cunhado, Eudes Barros (PR), iria desistir da candidatura a prefeito e apoiá-la, o que não aconteceu.

Agora, Ociléia enfrenta a possibilidade real de ficar apenas em terceiro lugar, à frente somente do desconhecido candidato a prefeito Maurício Almeida (PSB).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!