25
set
2016

Talita Laci arrasta multidão e realiza comício histórico na Vila Bom Viver

14466258_1167736679973166_1201259167_oA noite de sábado, dia 24 de setembro ficará marcada na história do município de Raposa.

Milhares de pessoas, em sua maioria vestidas de vermelho, saíram dos seus lares para participarem do grande comício da candidata a prefeita Talita Laci (PCdoB).

Realizado no final da Avenida Cafeteira, na Vila Bom Viver – maior colégio eleitoral de Raposa – o ato político contou com a participação do presidente da Caema David Teles e do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

Os auxiliares de primeiro escalão do governador Flávio Dino foram levar a mensagem de que a partir de janeiro de 2017 os moradores poderão contar com a efetiva participação do governo do Maranhão em ações conjuntas com a prefeitura.

Dezenas de candidatos a vereadores, além do candidato a vice Allan da Madeireira (PSDB), do ex-prefeito José Laci e o deputado estadual Estênio Rezende (DEM) usaram da palavra e fizeram forte discurso em favor da candidatura de Talita.

Com pronunciamento de mais de vinte minutos, a candidata do PCdoB disse estar preparada para assumir a prefeitura e construir grandes obras em parceira com o governo do Maranhão para trazer dias melhores aos raposenses.

“Não tenho dúvida que no dia 02 de outubro sairemos vitoriosos das urnas. Nosso trabalho não para nessa reta final, vamos juntos construir uma nova história para nossa gente”, afirmou Talita.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!