22
set
2016

Djalma Melo lidera disputa com mais de 60% das intenções de votos em Arari

djalma-melo

Djalma caminha para uma reeleição tranquila em Arari

O prefeito e candidato á reeleição Djalma Melo (PTB) lidera pesquisa de intenções de voto com larga vantagem em Arari. Segundo levantamento do instituto Econométrica, Djalma tem 61,3 % da preferencia do eleitorado, contra 29,5% de Rui Filho (PSDB).

Somente 7,3% dos entrevistados dissersm etar indecisos e 1,9% votarão nulo.

A pesquisa, contratada por Antonio Walber Matoes Pereira, está registrada na Justiça Eleitoral com protocolo n° MA-01309/2016, foi realizada nos dias 13 e 14 de setembro e ouviu 424 eleitores. A margem de erro é de 4,6 pontos percentuais para mais ou para menos com um intervalo de confiança de 95%.

Na pesquisa espontânea, quando não são apresentados os nomes dos candidatos Djalma Melo,  que tem como candidato a vice Alvaro Jardim(PCDOB), aparece com 58,5% contra 25,7% do candidato que tem como vice simplesmente Maria (PMDB).

O candidato do PSDB tem a maior rejeição do eleitorado com 50,9%. Djalma é rejeitado por 25,7% dos eleitores.

A Econométrica também aferiu os índices de aprovação da gestão do prefeito Djalma Filho. Ele é aprovado por 81,7% da população, enquanto 18,2% desaprovam o governo muncipal.

3 Comentários

  1. João disse:

    Djalma filho?, não é djalma melo?

  2. júnior disse:

    O resultado dessa pesquisa vem confirmar o que as ruas estão mostrando, nas visitas aos bairros o candidato Djalma sempre é acompanhado por uma multidão três ou quatro vezes maior que as do candidato Rui Filho, dia 02 de outubro é taca nesse candidato que só aparece em Arari nos finais de semana, feriados e no período eleitoral para enganar o povo.

  3. josé raimundo disse:

    No dia 02 de outubro vai ser taca.
    Djalma é um excelente Prefeito e vem cada dia mais apresentando bons trabalhos.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!