21
set
2016

TV Guará abre debates com candidatos à prefeitura de São Luís, nesta quinta-feira(22)

14364739_1112287908820681_5729910762000362499_n

1 Comentário

  1. Ana disse:

    BOMBA..BOMBA..HOJE EM GREVE.
    22 de set de 2016

    Cleomar Tema é flagrado fazendo saque de alta soma em dinheiro no Banco do Brasil de Tuntum, apesar da greve

    O clima da eleição em Tuntum esquentou nesta quarta-feira (21), depois que o prefeito Cleomar Tema (PSB) foi flagrado no interior da agência do Banco do Brasil, por volta das 17h, fazendo um saque de grande soma de dinheiro. A operação bancária foi flagrada por seus adversários político, que filmaram e vão entregar à Justiça Eleitoral. Um pequeno tumulto teria se formado dentro da agência e no empurra-empurra vários títulos eleitorais teriam se espalhado no chão.

    A ida do prefeito, que é candidato à reeleição, ao banco, despertou curiosidade por três motivos. Primeiro o fato de as agências estarem com funcionamento paralisado por causa da greve dos bancários, segundo porque se aproxima a data de realização da eleição quando o uso de dinheiro para fins duvidosos é comum e terceiro a razão para alguém querer tirar de um banco uma soma tão alta dinheiro.

    Os adversários de Cleomar foram alertados de sua presença dentro do Banco do Brasil por populares. Pelas estimativas, o saque teria sido de algo em torno de R$ 500 mil.

    Os advogados do candidato Rhicardo Helirval Baptista (PR) prometem entrar com uma representação contra o prefeito nesta quinta-feira (22) e devem representar também contra o gerente do BB, para que explique o funcionamento do banco fora do expediente normal e em dia de greve.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!