29
ago
2016

União com Castelo e escolha de um péssimo vice justificam a queda de Eliziane Gama

eliziane-8

Castelo e José Joaquim puxaram Eliziane para baixo…

A chegada do ex-prefeito João Castelo (PSDB) no palanque de Eliziane Gama é um dos motivos da candidata do PPS à Prefeitura de São Luís despencar nas diversas pesquisas de intenção de votos. Essa é avaliação de nove a cada dez analistas políticos da capital. 

O tucano há tempo não é mais o político querido da década passada. Coincidência ou não, bastou anunciar apoio a então pré-candidata para Eliziane despencar no conceito popular.

Pior ainda foi a escolha de um vice insosso sob todos os pontos de vista político. O vereador José Joaquim em nada somou à candidatura de Gama, muito pelo contrário, fez a oposicionista perder votos para os demais interessados pelo Palácio La Ravardière.

Faltando pouco mais de um mês para o dia da eleição, nem mesmo os aliados têm mais dúvida que a atual situação da candidata do PPS beira a crise. Atacada pelos seus dois principais adversários [Edivaldo e Wellington], Gama tornou-se uma espécie de vidraça nesta disputa eleitoral. 

E se não mudar as estratégias, como afastar-se de Castelo e acelerar o ritmo de campanha na reta final, corre sério risco de ficar fora do segundo turno.

É o que dizem – entre quatro paredes – os membros da coordenação de campanha de Eliziane, e também o reflexo do resultado de diversas pesquisas que confirmam a perda da liderança na corrida eleitoral para o atual prefeito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!