28
ago
2016

Mais três candidatos a vereadores do grupo adversário declaram apoio a Talita Laci

Nodas adesões sinalizam para vitória com folga do grupo Laci em Raposa...

Novas adesões sinalizam para vitória com folga do grupo Laci em Raposa…

O crescimento da candidata a prefeita do PCdoB em Raposa, Talita Laci, tem refletido nas novas declarações de apoio que vem recebendo.

Neste domingo(28), Talita contabilizou nada menos que apoio de dez líderes políticos raposenses que deixaram os grupos dos candidatos adversários e firmaram compromisso com a família 65.

Em apenas dez dias de campanha, foram dez anúncios – média de um apoio por dia. Sem contar as centenas de famílias que todos os dias recebem visita de Talita e anunciam antecipadamente o voto.

Os últimos a declararem apoio foram três nomes de vereadores do grupo do candidato Eudes Barros (PR): Janiel Alencar, do PTN; Aldir, do PEN e Wendel, do DEM, este último não mais disputará a vaga de vereador, já os dois primeiros decidiram manter a candidatura ao legislativo municipal.

Outros quatro ex-pré-candidatos também anunciaram apoio ao grupo do ex-prefeito José Laci, são eles: Wibson Braga, Silvio Costa, Bianca Lucena e Egídio Oliveira, este último fez questão de gravar um vídeo (CONFIRA ABAIXO) contando o que fez caminhar com Talita.

“Após subir no palaque no 22 [Eudes Barros] fiz um exame de consciência no dia seguinte e percebi que estava no lugar errado, portanto, quero deixar um recado ao povo de Raposa, o certo para a cidade é Talita Laci junto com o governador Flávio Dino […]”, disse Egídio.

A essas novas adesões, somam-se outras três já anunciados, o candidato a vereador Jorge Luis e dos ex-pré-candidatos Poeta e Karatê, todos do PRB. (LEMBRE AQUI).

Além desses, o presidente estadual do PRTB, conceituado advogado Márcio Coutinho, também declarou apoio a Talita Laci, mas essa história contarei em um post exclusivo…

2 Comentários

  1. júnior disse:

    Não sou de Raposa e nem voto lá, mas com certeza são covardes que sempre estão do lado de quem acham que vai ganhar.

  2. Luis disse:

    Em 2012, foi desse jeito, todo mundo aderindo, blogs anunciando pesquisas vencedoras! Ai quando abriram as urnas!Pumba…Pegaram uma bordoada que até hj não se recuperaram! Eu canso de falar, o problema da Talita é o Pai, o cara é muito queimado, fez e aconteceu quando era Prefeito! Hj responde a mais de 12 processos, incluindo processos penais, sob pena de ir preso a qualquer momento! Não tem Flávio Dino que dê jeito na família Laci!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!