18
ago
2016

VÍDEO: Rifado de ser candidato, filiado do PRB detona Ociléia em Raposa

Morador do Alto do Farol em Raposa há quase 30 anos, Claudio Silva Aguiar, 44 anos, mas conhecido como Karatê, gravou um vídeo para esclarecer os reais motivos pelos quais não disputará mais a eleição proporcional deste ano na cidade.

Nas imagens acima, de cerca de um minuto, Karatê diz que foi enganado pela candidata a prefeita Ociléia [filha do ex-prefeito Paraíba], ao rifá-lo do quadro de candidatos a vereadores.

Ainda segundo o filiado do Partido Republicano Brasileiro (PRB), lhe foi oferecido valores financeiros para repor o que ele gastou ao longo de mais de um ano, o que também não foi cumprido.

“Bem amigos, meus eleitores e as pessoas que estavam comigo durante esse ano todinho, eu através desse veículo venho falar para vocês que eu não sou mais candidato a vereador, que a candidata do PRB [Ociléia] me prometeu que eu iria sair candidato, eu fechei compromisso com ela durante um ano, e ela não cumpriu, me enganou dizendo que eu iria sair candidato, todas as reuniões que eu participava ela dizia que eu iria sair candidato, é bem, eu não sai candidato, ela não me colocou como candidato, e me prometeu um cargo na comissão organizadora da campanha e me prometeu valores, que iria me ressarcir que irá me conduzir financeiramente quando, nesse meio eu fiquei pré-candidato. Então, não sair candidato, não foi cumprido valor nenhum e por isso eu estou aqui me retratando pra vocês que merecem saber, eu jogo honesto e vocês merecem saber o que está acontecendo. Muito obrigado”, diz Karatê no vídeo.

Diante da séria acusação do ex-pré-candidato, espera-se agora saber o que tem a dizer a candidata a prefeita de Raposa Ociléia Fernandes Carneiro….

saa

Claúdio Karatê contou como se deu a trama para rifá-lo…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!