27
jan
2014

Foram treze homicídios registrados no fim de semana na Ilha de São Luís

O final de semana foi sangrento na Região Metropolitana de São Luís. Onze homicídios foram registrados de sábado (25) até a madrugada de hoje (27).

No sábado (25), Carlos Alberto Almeida Máximo, de 35 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na região da Areinha. Já na Vila Embratel, um jovem identificado como Josemar da Cruz Nunes, de 28 anos, foi morto a tiros.

No domingo, na região da Vila Santana, Itapera, quatro homens foram alvejados com disparos de arma de fogo. Josenilson Lopes Santos e Mario Gomes Cardoso, de 41 anos, morreram no local. Uma terceira pessoa que ficou ferida gravemente, morreu no hospital.

Foram três homicídios na região do Coroadinho. Gladson Santos, de 41 anos, foi morto com quatro tiros por volta das 15h. Leonilson de Sousa Gullar, de 21 anos, foi morto com tiros e uma facada nas costas na Rua da Pocinha, na Vila Natal. Já Marcelo Sousa Cardoso foi assassinado a tiros no Bom Jesus, na travessa Jaisinho.

Um homem identificado como Alfredo Ferreira dos Santos, de 22 anos, foi assassinado por volta das 19h30 na Vila Janaina. Um veículo Fiesta preto passou devagar na frente da sua casa. Ele foi olhar o que era e acabou baleado com vários disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Marcelo Pires foi assassinado com uma pedrada na cabeça (noticiadafoto)

Marcelo Pires foi assassinado com uma pedrada na cabeça

No bairro da Liberdade, no Comércio da Toinha, por volta das 22h, um homem identificado como Geilson André Costa Batista, conhecido como “Batata”, de 34 anos, foi assassinado por três elementos que estavam em um veículo prata.

Já por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (27), uma mulher identificada como Fernanda Sousa Silva, de 31 anos, foi morto a facadas pelo próprio companheiro identificado como Elcio Borges Araújo. O crime aconteceu no Bairro de Fátima.

Josival Ferreira de Lira ligou para uma delegacia e confessou o assassinato de Marcelo Pires Silva, de 18 anos. O jovem foi morto á pedrada na madrugada do último sábado, na Vila Cafeteira. Após a ligação, ele se entregou á polícia.

Mais dois corpos chegaram ao IML – Instituto Médico Legal nas primeiras horas desta segunda-feira 27/01.

1 Comentário

  1. Tainara disse:

    O Josimar da Cruz Nunes foi morto no bairro do fumacê perto da ultima parada, eu vi ele morto –> http://jornalpequeno.com.br/wp-content/uploads/2014/01/Homicidio-fotos-G-ferreira-1.jpg

    Fica passando informação errada.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!