22
jul
2016

Pedreiras: União de Marcilio Ximenes e Humberto Feitosa tem público recorde

Os pontos altos do evento foram as falas do secretário de Indústria e Comércio, Simplicio Araújo, do pré-candidato a prefeito Dr.Humberto Feitosa e do indicado para a vaga de vice Marcilio Ximenes.

1798165d-0323-4679-b41a-575b269b766b

Chapa da oposição está formada e pronta para a disputa eleitoral..

Na noite desta quinta-feira (21) na Maçonaria da Praça do Jardim, em Pedreiras, os Partidos Solidariedade, Rede, PPS, PSDB, PRP e PP se reuniram para anunciar o companheiro de chapa do pré-candidato Humberto Feitosa (SD).

Um público acima de 1.500 pessoas lotou o local. O evento contou com a presença do secretário de Indústria e Comércio e Presidente Estadual do Solidariedade, Simplicio Araújo, do pré candidato Dr.Humberto Feitosa, dos Presidentes Municípios de partido Klebinho Branco (Solidariedade), Chico do Helio (PSDB), Elcinho Girio(PRP), Geovane Leal(PPS), Carlos Henrique(PP) e representantes do Rede e de pré candidatos a vereador.

a16bc3c1-d1c6-4800-8a96-78d6672157e1

Clebinho Branco, Simplicio, Dr. Humberto e demais autoridades no evento do Solidariedade em Pedreiras…

Durante seu pronunciamento, Simplício fez rápido resumo da sua caminhada política desde 2010 na política. “Nunca vendi meu voto ou meu apoio político, sempre acreditei na força da verdadeira política e hoje estamos aqui milhares de pessoas pensando assim , fazendo política não por uma fatia do governo ou comercializando apoio ou voto. Somos milhares combatendo a famigerada prática que condenou Pedreiras ao caos atual “. Disse.

Por sua vez, o nome do SD à prefeitura usou uma parábola bíblica para dizer que a população e as lideranças irão separar o joio do trigo. “Existe muita erva daninha a ser banida da política pedreirense. Disse também que a população está sofrendo por que os administradores estão doentes, pois ver uma pessoa enferma e não sentir nada, é estar mais doente do que ela”, ponderou Dr. Humberto.

O nome indicados pelos partidos da oposição como vice-prefeito, reforçou a unidade do grupo para vencer a eleição. “Deus construiu esta unidade, aqui me sinto bem, meu lugar é aqui[…] Um bom administrador faz milagres mesmo com os recursos cinco vezes menores, um administrador ruim nunca o fará nem com mil vezes mais”, concluiu Marcilio Ximenes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!