23
jun
2016

Governador em Itaipava e Grajaú…

Inauguração anexo de escola e termo de cooperação, em Itaipava do Grajaú‏

Foto5_HandsonChagas - Governador em Itaipava do Grajaú

O governador assinou, junto com o prefeito de Itaipava do Grajaú, João Gonçalves de Lima Filho, o Termo de Cooperação do Programa de Aquisição de Alimentos.

O governador Flávio Dino esteve, na manhã desta quinta-feira (23), em Itaipava do Grajaú, região sul do Maranhão, onde inaugurou o Anexo II do Centro de Ensino Livino de Sousa Resende, dando mais um passo rumo à efetivação de educação de qualidade no estado. Na passagem pelo município, o governador ainda assinou o Termo de Cooperação do Programa de Aquisição de Alimentos com o município, o que possibilitará a compra direta dos produtos da agricultura familiar local.

Em Grajaú, Flávio Dino dá início à 6ª edição da Agritec

Foto6_GilsonTeixeira_230616 - Governador Flávio Dino na abertura da Agritec Grajaú

Flávio Dino foi recepcionado de forma calorosa pelos grajauenses e com a apresentação do boi-bumbá indígena da tribo Guajajara.

Pela primeira vez, a região do Médio Sertão do Maranhão recebe uma edição da Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia (Agritec). O governador Flávio Dino esteve nesta quinta-feira (23), em Grajaú, para o lançamento da 6ª Agritec promovida pelo Governo do Estado. Na ocasião, ele entregou 18 barracas do kit feira do programa ‘Mais Produção’, assinou decreto de doação de terra para construção de um centro comunitário e cultural no povoado Alto Brasil e um termo de cooperação técnica para implantação do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, em Arame.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!