31
maio
2016

Forjado em Brasília, prêmio ao prefeito Ribamar Alves vira piada em Santa Inês

Convencer os santa-inesenses que é um prefeito reconhecido pelo trabalho desempenhado à frente da gestão pública municipal é uma tarefa quase impossível. Ribamar Alves perdeu a credibilidade, e seu governo está fadado ao fracasso, sem qualquer chance de reeleição. Forjar prêmio beira o desespero, e só piora a situação…

ribamar (1)

Prêmio inautêntico recebido em Brasília contrasta com a situação de Ribamar Alves na sua cidade e no Maranhão, onde é considerado um dos piores prefeitos.

Um prêmio forjado oferecido pela Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-prefeitos da República Federativa do Brasil (ANPV) entregue dias atrás ao prefeito Ribamar Alves – preso em janeiro sob suspeita de estupro – virou motivo de chacota na cidade de Santa Inês.

Considerado um dos piores prefeitos do Maranhão diante do caos administrativo implantado na sua gestão no município, Alves foi na maior cara limpa ao lado da esposa até a capital federal receber a placa “ANPV 2016”.

Na tentativa de empurrar goela abaixo o engodo, a assessoria do gestor mandou espalhar na imprensa local que o acusado de estupro é considerado um dos 100 melhores prefeitos de todo o país. É mole?!

Mas a população local não engoliu a honraria inautêntica entregue ao chefe do executivo, e o caso tornou-se piada nas ruas e praças da ‘Princesinha do Vale do Pindaré’.

Assim que os santa-inesenses tomaram conhecimento da notícia começou a enxurrada de criticas e zombarias, sobretudo, nas redes sociais. O prêmio é visto como forçação de barra total para tentar melhorar a desgastada imagem de Ribamar, que beira índice de rejeição histórico.

Ribamar Alves não consegue mais enganar a população como fez na campanha de 2012, seu projeto de reeleição está fadado ao fracasso, e manobrar forjando “reconhecimento ao trabalho realizado à frente da gestão municipal” beira o desespero, e só piora a situação de quem há tempo perdeu a credibilidade perante a sociedade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!