28
maio
2016

Mintinho entrega UBS e sistema de abastecimento de água na zona rural de São Mateus

O ato contou com a presença de secretários municipais, vereadores, lideranças e moradores da região.

Na última quarta-feira (25) o prefeito Miltinho Aragão(PSB) inaugurou no povoado Lagoinha, o Sistema de abastecimento de água de excelente qualidade distribuída na casa de cada morador.

A obra foi realizada em parceria com a Codevasf, órgão do Governo Federal, e  possui uma vazão de 12 mil litros d’água por hora, com extensão de 250 mts de rede de distribuição e reservatório com capacidade de 20 mil litros.

“Estou muito feliz em ver o sorriso largo no rosto de cada morador que hoje me abraça, e mais satisfeito fico por livrar eles de um sofrimento antigo e resolver de uma vez por todas a questão do abastecimento d’água, as gestões passadas não resolveram nem a falta d’água, mas estamos de passo em passo solucionando está problemática em várias localidades, hoje inauguramos este sistema aqui na Lagoinha, na outra semana iremos inaugurar outro sistema na Morada Nova ll, e temos outros sistemas para concluir e inaugurar em outras localidades, portanto estamos aos poucos reconstruindo nossa cidade” disse Miltinho.

Unidade Básica de Saúde

A UBS Lagoinha foi uma promessa de campanha de Miltinho em 2012 quando esteve visitando o povoado,

O dia 25 de maio de 2016 ficará marcado na lembrança das famílias de Lagoinha, comunidade localizada na zona rural do município.

No mesmo bairro, Miltinho também entregou a Unidade Básica de Saúde que atenderá diversas localidades vizinhas.

A UBS equipada para a prestação de serviços de saúde pública, atende em média 500 famílias na sua área de abrangência, e é composta por uma equipe multidisciplinar ( médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentista e auxiliar de saúde bucal), com mais cinco agentes comunitários de saúde e dois agentes de combate as endemias.

1 Comentário

  1. GUILHERME SALOMÃO disse:

    Muito bem blogueiro. Justificando seu salário de funcionário fantasma em São Mateus. A máscara caiu e todos sabem que vc se vende p quem paga mais. Vamos divulgar em outros blogs a sua seriedade

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!