29
abr
2016

Governo prorroga prazo de Credenciamento Cultural para o São João 2016

IMG_6447O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur) prorrogou, até a próxima sexta-feira (6), o prazo para o Credenciamento Cultural de artistas, bandas e grupos maranhenses que desejem participar da programação oficial do São João 2016.

A Sectur começou a realizar os credenciamentos no último dia 28 de março e, inicialmente, o prazo seria finalizado nesta sexta-feira (29). Quem ainda não se inscreveu deve se dirigir até a sede da Sectur (Rua Portugal, Praia Grande, São Luís) buscar o formulário de inscrição e lista de documentos necessários ou baixar esses documentos do portal da cultura (www.cultura.ma.gov.br).

A decisão de prorrogar o prazo foi confirmada pelo Secretário de Estado da Cultura e Turismo, Diego Galdino, com o objetivo de proporcionar que todos os artistas, grupos e bandas do Maranhão que tenham interesse em participar da programação dos arraiais oficiais do Governo do Maranhão possam ter as mesmas oportunidades.

“Estamos implantando o esse sistema de credenciamento justamente para democratizar e conferir mais transparência ao processo de contratação artística pela secretaria. Entendemos que alguns ainda não conseguiram fazer o credenciamento, por isso resolvemos prorrogar o prazo em uma semana”, explicou o secretário.  

O prazo limite da próxima sexta-feira (6) para o cadastramento cultural é válido apenas para a participação da programação do São João 2016. Para a participação nos demais eventos realizados pelo Governo do Maranhão, o processo de cadastramento ficará aberto permanentemente.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!