27
abr
2016

Raposa: Prefeito diz não ter dinheiro para comprar bomba que queimou na Pirâmide

raposaMoradores do bairro Pirâmide, no município de Raposa, enfrentam problemas com a falta de água há anos. A situação piorou acerca de trinta dias por decorrência de uma bomba que queimou prejudicando o abastecimento na região.

Os populares então decidiram procurar a prefeitura para substituir o equipamento, no entanto, segundo desabafo pelas redes sociais do morador Geovane Silva, de 21 anos, Clodomir de Oliveira (PMDB) disse que não tem dinheiro para comprar Bomba.

Com a bomba do poço usada no sistema de abastecimento queimada, cerca de sete mil moradores da Pirâmide e localidades adjacentes que precisam do líquido mais precioso do planeta ficam sem água nas torneiras.

Diante da recusa do gestor municipal, a solução foi realizar uma “vaquinha” na própria comunidade para chegar ao valor da bomba que a população local tanto necessita.

“Os moradores foram obrigados a se unir e contribuir dando dinheiro para comprar outra bomba, porque na prefeitura não há recurso pra comprar uma”, disse revoltado o morador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!