11
abr
2016

“Serei vice de Leonardo, o resto é invenção”, dispara esposa de Othelino Neto

7937513c-9b66-4e93-bb59-37fbb12bc2ac-777x437

A pinheirense Ana Paula será a vice na chapa de Leonardo Sá…

A empresária esposa do vice-presidente da Assembleia Legislativa, Ana Paula Nova Alves, recém filiada PDT do município de Pinheiro, decidiu se pronunciar diante da enxurrada de factoides envolvendo seu nome na política da maior cidade da baixada maranhense.

Questionada sobre o que é mentira e verdade nas publicações diárias dos meios de comunicação pinheirenses, a  mulher do deputado Othelino Neto (PCdoB) disse que as especulações nesse período pré-eleitoral são normais, entretanto, seu destino político não será outro, senão companheira de chapa do candidato do partido do governador Flávio Dino.

“Serei vice de Leonardo Sá, o resto é invenção”, disparou a pinheirense Ana Paula, de família tradicional na política da Princesa da Baixada.

Mais direta impossível!!!

1 Comentário

  1. gilvan disse:

    Não adianta esse papo de Partido do Governador, em Pinheiro não se vota em partidos vata-se em candidatos. esse negocio de se agarrar em partido de Governador é para quem não tem votos, eu não sabia que Governador era dono de partido eu pensei que o governador fosse filiado a partido mas não dono!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!