10
fev
2016

Ônibus da linha expressa metropolitana atenderão também Paço do Lumiar e Raposa

12714124_997611643652338_1918939291_nO governo Flávio Dino anuncia na semana que vem a ampliação da linha Expressa Metropolitana, que faz a ligação entre São Luís e São José de Ribamar por meio de veículos novos, confortáveis e com ar-condicionados. Mais ônibus novos serão acrescentados à frota já estão na capital.

Em postagem nas redes sociais, Dino afirmou também que o projeto da Agência de Mobilidade Urbana do Governo do Estado, integrará os quatro município da Ilha e chegará a outras regiões do Maranhão.

“Os novos ônibus da linha metropolitana vão atender Paço do Lumiar e Raposa. Assim, o serviço do Governo integrará os 4 municípios da Ilha”, anunciou pelo twitter.

O governador ainda afirmou que vai lançar o programa “Travessia”, que visa fazer transporte especial, agendado e gratuito para pessoas com deficiência na Ilha de São Luis.

1 Comentário

  1. MACABEU disse:

    O Povo de Paço do Lumiar e Raposa, pode comemorar o lava-prato em Ribamar, pode se esbaldar, com essa notícia. Enquanto isso São Luis amarga com seus ônibus velho, verdadeira lata velhas, e os Empresários rindo da cara dos usuários de São Luis, tudo isto com a conivência do sr prefeito que apoia essa bandalheira desses mau caráter dos empresários. Tiram fotos, batem foto com ônibus novo, tudo combinados com os empresários, tantos os que vendem os veículos com quem compra é só “Migué”, não dar para acreditar, nestes vendilhões do Templo.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!