18
dez
2015

Pesquisa Exata em Pinheiro diz que Luciano tem 36%, Leonardo 30% e o Filuca 23%

lucianogenesio

Na disputa com Leonardo e Filuca, Luciano lidera em Pinheiro…

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto Exata que ouviu 500 pessoas, realizada entre os dia 10 a 12 de dezembro aponta o cenário para as próximas eleições no município de Pinheiro.

O Superintendente Regional de Articulação Politica do Estado, Luciano Genésio (PSDB), primeiro suplente de deputado Estadual lidera o levantamento, segundo os números da empresa.

A pesquisa de intenção de votos revela que em um cenário com os três principais pré-candidatos, Luciano Genésio aparece com 36%, seguido pelo vereador Leonardo Sá com 30% e o prefeito Filuca Mendes em terceiro com 23%.

pesquisa pinheiro

Rejeição ao prefeito Filuca é gigante.

Bom lembrar que 6% “Não Sabem” ou “Não Responderam”.

A Exata também avaliou a influência do apoio do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), a um dos pré-candidatos. O resultado mostrou que 51% dos entrevistados votariam naquele que for indicado pelo atual chefe do Executivo.

A Exata quis saber também sobre a avaliação do prefeito Filuca Mendes e o resultado foi desaminador para o sarnsysta. 36% dos entrevistados disseram que a administração é “Péssima”, 15% ruim, 27% “Regular” e apenas 19% a consideram “Boa”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!