30
nov
2015

Chefe de Orcrim, Ricardo usa a filha para tentar tirar foco da operação Sermão aos Peixes

Impressionante como Ricardo Murad e sua filha Andréa Murad utilizam fatos isolados para tentar tirar de foco as graves denúncias da Polícia Federal que apontam o ex-secretário de saúde e a deputado estadual como integrantes de uma quadrilha que desviou mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos maranhenses.

A bola da vez, agora, é a prefeita Maura Jorge, que deu piti ao tentar fazer política em um ato institucional do Governo do Estado realizado em Lago da Pedra neste fim de semana.

Ricardo e Andréa passaram o fim de semana nas redes sociais criticando o governador Flávio Dino e até o presidente da FAMEM, prefeito Gil Cutrim.

O que aconteceu em Lago da Pedra foi o seguinte: o governador, de forma acertada, não quis politizar um evento de entrega de títulos de regularização e terras, ação promovida pelo Governo do Estado.

Fez referência à prefeita, porém falou sozinho evitando, por exemplo, que houvesse constrangimento entre Maura Jorge e Mauro Jorge, ex-deputado estadual que integra seu governo e é liderança política forte em Lago da Pedra.

A prefeita tentou se passar por vítima e espalhou um vídeo no qual cria confusão para tentar utilizar a palavra e fazer política.

Foi o bastante para o ex-secretário de saúde e Andréa Murad, investigados na operação Sermão aos Peixes, passarem o fim de semana esperneando contra o Governo e cobrando posicionamento da FAMEM.

Ora, a FAMEM é uma entidade que representa os interesses dos municípios do Maranhão e não atos ou posicionamentos isolados de políticos.

Como se vê, Ricardo e Andréa andam preocupadíssimos com os próximos lances da operação da PF.

E essa preocupação tem tudo a ver com algemas, celas e amanhecer olhando o sol nascer quadrado.

1 Comentário

  1. Raimundo Mesquita disse:

    Eu acredito que o amigo não viu o video a respeito do posicionamento da Prefeita Maura Jorge?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!