25
dez
2013

Pra associar a imagem à de Eliziane Gama, Wellington do Curso já “virou” Deputado Estadual

Wellington do Curso já é Deputado?

Gente, tem cada uma. O farreiro “professor” Wellington do Curso, conhecido pelas propagandas eleitorais antecipadas, depois de usar imagem de estudantes do curso particular pra se promover politicamente, aprontou mais uma.

Pré-candidato a Deputado Estadual, Wellington do Curso (PPS) grudou de tal forma na pré-candidata Eliziane Gama (PPS) que nem o marido da moça desgruda o cara.

A coisa está tão grave que o “professor” agora decidiu vestir o terno, colocar a gravata e participar ao lado de Gama das sessões do Parlamento Estadual. Na foto desta postagem, o pre-candidato aparece entre os deputados em cadeira oficial, durante a sessões extraordinária na votação do orçamento de 2014 da última segunda-feira (23/12),

A assiduidade de Wellington na Assembleia Legislativa, mesmo sem ter sido eleito, virou chacota na imprensa local. Tenta de todas as formas, e agora, em todos os locais, associar a sua imagem à da pré-candidata ao governo do Maranhão.

E olha que Wellington em algumas ocasiões até troca os camarotes de baladas pelos cultos nas diversas igrejas evangélicas, evidentemente, sempre ao lado de Eliziane Gama.

O que a busca por voto não faz…

1 Comentário

  1. Alessandro Maia disse:

    Impressiona o desconhecimento de alguém que se diz blogueiro. Por acaso você é tão desprovido de inteligência que não sabe que a Assembléia Legislativa é a “Casa do Povo” e qualquer um, até mesmo você, pode frequentá-la? Agora, distorcer os fatos, mentir, realizar juízo ridículo de valor sobre um fato simples que pode ser realizado por qualquer cidadão, demonstra o quanto as suas publicações são tendenciosas e a sua atitude é voltada para, apenas, denegrir, ofender e fustigar a imagem do Professor Wellington. As sua atitudes representam que você deseja, desesperadamente, atenção. No entanto, praticar atos de injúria e difamação faz surgir para a vítima a reparação penal. A liberdade de expressão não ampara o cometimento de excessos. Parcimônia.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!