16
out
2015

Jones Braga é nomeado superintendente Regional da EBC

Ato de nomeação de Jones Braga.

O ex-prefeito do município de Nina Rodrigues, João Francisco Jones Fortes Braga, foi nomeado Superintendente Regional do Nordeste da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), em São Luís.

O ato nº 201/2015 foi assinado na  última quarta-feira(14) pelo Diretor Geral Asdrúbal Figueiro Júnior e o Diretor Presidente Américo Martins dos Santos. Deve ser publicado no Diário Oficial da próxima segunda-feira (19).

A indicação de Jones Braga para EBC se deve a assinatura de pelo menos meia dúzia de deputados federais, sobretudo, do peemedebista Hildo Rocha (PMDB).

O indicado comandou a modernização do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (INMEQ/MA), entre os anos de 2012 a 2014.

12166904_938179396262230_852462699_n

Jones é conhecido pelo dinamismo na gestão pública.

Em contato com Braga, ele se mostrou bastante entusiasmado, feliz pela confiança depositada e disse que espera contribuir para o crescimento da instituição dentro de suas possibilidades.

Sobre EBC

Empresa Brasil de Comunicação, mais conhecida pela sigla EBC, é uma empresa pública do Brasil, criada em 2007 para gerir as emissoras de rádio e televisão públicas federais.

O órgão também é responsável pela TV Brasil, TV Brasil Internacional, Rádios EBC, Agência Brasil,Radioagência Nacional e Portal EBC e presta serviços para a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República produzindo o canal TV NBR e o programa de rádio A Voz do Brasil.

1 Comentário

  1. Antônio Costa disse:

    Esse conheço é competente e sério, tenho certeza vai fazer um grande trabalho.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!