04
set
2015

Chora Ruy Pires! Dep. Roberto Costa emplaca André Campos na Funasa do MA

wewaAliado político do deputado estadual Roberto Costa(PMDB), que por sua vez é afilhado político do senador maranhense João Alberto(PMDB), o também peemedebista ex-diretor Detran-MA, André Campos, foi nomeado superintendente estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), conforme publicação no Diário Oficial da União, desta sexta-feira 04 de setembro. A nomeação já era esperada, há meses João Alberto atuava junto ao vice-presidente da República Michael Temer(PMDB) para emplacar o aliado no cargo. 

A Funasa que possui sede Rua Apicum, 243 – Centro – São Luis, de acordo suas competências expostas no site da instituição, veja (AQUI), é um órgão executivo do Ministério da Saúde, é uma das instituições do Governo Federal responsável em promover a inclusão social por meio de ações de saneamento para prevenção e controle de doenças. É também a instituição responsável por formular e implementar ações de promoção e proteção à saúde relacionadas com as ações estabelecidas pelo Subsistema Nacional de Vigilância em Saúde Ambiental.

Foto-1-Detran-orientação

André Campos está devidamente nomeado no governo federal.

Quem não gostou da notícia em favor de Campos, foi o advogado e funcionário do gabinete da Deputada André Murad(PMDB), Ruy Oliveira Pires. O ex-líder estudantil, não esconde seu ódio mortal pelo colega de partido, que praticamente o expulsou das barras do deputado Roberto Costa. 

Pires foi defenestrado do grupo político do parlamentar em 2012, quando tentou – em vão – impor sua candidatura a vereador de São Luís. O grupo do deputado repudiando o histórico sujo de Ruy, com fama de desagregador, deu preferência ao nome do jovem André. Que naquela eleição, entrou na disputa por uma vaga no parlamento da capital ficando na suplência. Sem “eira nem beira”, restou a Ruy Pires procurar arrego junto aos Murad’s, onde escapa atualmente.

4 Comentários

  1. Carlao disse:

    Chora Marcio Jardim!! Sem moral no PT. Um Zé Ruela

  2. Kleber santos disse:

    Não basta ser so indicado tem que ter competência e capacidade p gerir e vc sabe que por onde esse rapaz passou ele fez um bom trabalho

  3. ANANIAS SALOMÃO NETO disse:

    Ruyzete isso e so dispeito que essa biba metida a jornalista tem por você! Mais der um beijinho no ombro pois ela mesquinha, sarro de cachimbo no olho dessa biba raposense!!!

  4. ANANIAS SALOMÃO NETO disse:

    Ruyzete diga para a recalcada que a Sra. e advogada, formada, não vive extorquindo politicos e empresários nem tão pouco anda bêbada na capital com os bofinhos. mas ele tenta passar a idéia que e homem na cidade da Raposa. Recalque!!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!