24
jul
2015

Altamente embriagado, Vereador Teté adormece feito donzela após show do Safadão em Barreirinhas

11774816_893950314018472_2128293250_nMais uma vez o vereador do município de São José de Ribamar, Elias Rabelo Vieira Junior, o Teté (PV) protagonizou maior barraco durante uma festa.

Desta vez, o vexame aconteceu ontem, quinta-feira 23/07, na relaização da 32ª Vaquejada Regional de Barreirinhas-MA, durante o show de Wesley Safadão e Garota Safada.

Segundo olheiros do blog presente na festa, o espalhafatoso parlamentar conhecido pelas polêmicas, estava pra lá de bagdá, altamente bêbado e do jeito que todos conhecem…

Após a farra, o edil foi para o Lençóis Flat Residence, onde está hospedado, por lá, tornou “encher a cara” e acabou adomecendo numa cadeira ao lado da piscina, encantada como uma donzela.

Na imagem, Teté aparece “jogado” tipo um lambudo, mostrando uma “barriguniha” saliente.

O blog tentou contato com o parlamentar, mas o número só desligado,provavelmente está de ressaca.

24 Comentários

  1. ORLINALDO ARAUJO disse:

    Creio que este parlamentar estaria gozando de sua folga é muito normal este tipo de coisa acontecer mesmo com aqueles que representam o povo no legislativo fora isso este senhor não tem o porque mostrar exemplo de comportamento em show’s cuja atração é uma “GAROTA SAFADA” e um “SAFADÃO”!

  2. Donzela embriagada disse:

    kkkkkkk Bela adormecida

  3. Rômulo disse:

    ahahahahahahahahaha!!!

    Quem será o príncipe encantado que vai acordar a “Bela Adormecida”???

  4. Laura disse:

    esse blog está apelando mesmo..
    ninguém pode mais beber?? aff
    vai procurar assunto pra informar o povo..larga a vida dos outros de mão…
    sem assunto

  5. Mauro sergio disse:

    Lamentável a notícia. A liberdade de imprensa não pode dar vazão e tampouco autoriza matérias vexatória contra quem quer que seja.

  6. Raul campos disse:

    Patético, amoral, hipócrita e sem noção. Quem nunca tomou um porre que atire a primeira pedra. Pelo menos o jovem parlamentar está dormindo. Não está matando, roubando, mentindo ou difamando como muitos aqui, como por exemplo, o autor deste blog. Postou, agora te vira com o processo criminal e civil . Adorei tomar um porre com Tete às custas da indenização que iras pagar

  7. Jorgito de Aranga disse:

    Esse é o retrato dos vereadores que representam o POVO. Ostentação e bebedeira, tudo as custas do suor do povo sofrido de nossa cidade. Um playboy desse pago com o dinheiro do suor do povo. Lamentavel, tragico, revoltante.

  8. Alice disse:

    Esse rapaz devia tá com muito pó na cabeça. Um amigo meu que estava no show de Sadafão me disse que o referido edil está louco, transtornado de tanto grode e branquinha na cabeça. Só não subiu no palco porque os seguranças impediram. Teté é o exemplo clássico de que qualquer bandidinho tem espaço na política. Um cara desse que nunca fez nada na vida, um playboy safado e biba enrustida não deveria estar exercendo a vereança.
    Lamentável!

    • Fabiano Araújo disse:

      Cuidado Alice, sua acusação pode lhe causa uma sanção estatal, você prova da ilicitude de sua afirmação. Não vá por conversa de terceiros pois o que vale em direito é prova e isso tenho certeza que você está desguarnecida. Outra coisa o senhor não está nem na sua jurisdição da função de vereador, e ele não o conheço mais tem o direito de se divertir dentro dos limites, bebeu dormiu fez mal a alguém? A função de vereador só cabe em sua jurisdição, este blogueiro é um baita de um irresponsável, pois viola a vida privada e isso cabe indenização. A função política de vereador pode ser questionada por qualquer cidadão, mas a pessoal é privativa.

      Sds,
      Fabiano Araújo

  9. Carlos Alberto Murad disse:

    Teté, o meu nome está à disposição para subscrever ação indenizatoria em face do titular do blog. Att

  10. Laís disse:

    A vida particular dos outros não desrespeita a mim e nem a ninguém! Esse pelo menos têm feito o papel dele enquanto vereador, diferente dos outros que se dizem representantes do povo e nada fazem em prol de melhorias, mas sim de interesse que os levam a silenciar diante tantos desrespeitos para com o povo e que insistem em permanecerem omissos diante tanto desmandos do Prefeito Gil Cutrim. É uma pena, caro Domingos Costa essa sua infeliz postagem, já que aqui em nossa cidade merecia ter um espaço em seu blog, falando das inúmeras problemáticas e carências vividas diariamente pelo povo ribamarense tão sofrido .

  11. Gustavo disse:

    Quer dizer que ele nao pode se divertir? Bando de babao do prefeito chupa os ovos de gil cupim. Kkkkkkk o mesmo n pode beber? Babaos

  12. Vanderley Pereira disse:

    Também não vejo maldade nisso. Melhor dormir que está dirigindo. O cara está de folga e curtindo como bem quer.
    Normal como qualquer pessoa.
    Não bebo, porém, quem bem bebe “álcool”, está correndo esse risco, se embriagar e dormir.

  13. João disse:

    Isso lá é blog lkkk
    Olha o nome da pessoa domingo costa kkk
    Tu é crente né domingos kkk que os outros são besta
    Ta faltando noticiar né ??
    Não ganha a extorsão, ai fica divulgado foto de político rss

  14. Jorge disse:

    Sio deixa o cara beber a cachaça dele. Cada uma faz o que quer no seu momento de folga.

    Bebi tua cachaça que ele bebi a dele.

  15. Marlon disse:

    Pensamento do dia: Vereador ou Juiz
    Boa Tarde! Esse vereador tem a aparência de uma pessoa, que se apresentou como o juiz Marcelo Fontenele Vieira, da comarca de Araioses – Ma e as autoridades locais permitiram, ou seja, com falsidade ideológica, pois o conheci como um juiz.

  16. Adex disse:

    Acho que o ser humano tem direito do lazer independentemente do cargo que exerce.

  17. ancarlos disse:

    desconheço na constituição federal ou qualquer outra lei que proíba membros do legislativo federal, estadual ou municipal de consumirem bebidas alcoólicas. isso é falta de respeito o vereador estava em seu lazer como qualquer outra pessoa não há crime algum ai.

  18. lindinha disse:

    e falta de serviço para essa vagabunda.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!