03
jul
2015

Documentos reveladores devem provar que Dep. Vinicius Louro cometeu quebra de decoro

10247284_783475655070047_5824258222671475445_n

Blog denunciará relações comerciais do deputado Vinicius Louro e o Prefeito Fred Maia envolvendo recursos público da Prefeitura de Trizidela do Vale.

Na próxima segunda-feira(06), o blog irá publicar em primeira mão, post que ajudará a derrubar a máscara do falso moralista deputado estadual playboy – filinho de papai – Vinicius Louro(PR).

A denúncia provará que o parlamentar cometeu quebra de decoro parlamentar que é a conduta individual exemplar que se espera ser adotada pelo representantes eleitos.

Documentos reveladores devem evidenciar relações comerciais envolvendo recursos públicos entre o Prefeito do município de Trizidela do Vale, Charles Frederick Maia Fernandes, o Fred Maia(PMDB) e o parlamentar, que é seu aliado político na região.

Se comprovada a fraude envolvendo dinheiro público, as provas devem servir para formalizar representação contra Vinicius Louro junto à Mesa Diretora da Assembléia, esta deverá necessariamente encaminhá-la à Corregedoria Parlamentar, para a investigação de sua veracidade ou exatidão, mediante sindicância.

O caso promete feder!!!

Até segunda…

3 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!