02
jul
2015

Empresário explica sobre licitação milionária com o prefeito Waldênio em São João dos Patos

Genilton Lopes de Carvalho admite em nota que o endereço de sua empresa não foi trocado por descuido e explicou ainda que os valores exorbitantes de licitação com a Prefeitura podem não ser usados em sua totalidade.

11714278_882389158507921_56793878_n

Genilton L. de Carvalho diz que sua estrutura de trabalho de fato existe e conta com grid; palco; som e grupos geradores.

O proprietário da empresa G2 Entretenimentos, o senhor Genilton Lopes de Carvalho entrou em contato com o blog para fazer alguns esclarecimento sobre o post: São João dos Patos: “L” de ladrão.

Na última terça-feira(30), Genilton Lopes de Carvalho usou sua página no facebook para rebater as acusações contra sua empresa e acabou fazendo revelações que deverão ajudar o Ministério Público e as Policias a investigarem o caso.

O empresário alega que  trabalha no ramo há mais de três anos para várias prefeituras da região e até no estado do Piauí.

Disse ainda que seu único erro foi transferir a sede, que era provisória (Rua Joaquim Távora nº 345, Cajazeiras), para a nova sede, desta vez própria, sem fazer a mudança junto a Receita Federal. Ele explicou ainda que antes da mudança a empresa funcionava no endereço publicado pelo blog, que é um local que pertence a sua família.

“Até oposição sou deste prefeito. Meu erro foi não ter feito a alteração de endereço da minha empresa quando mudei pra sede atual, mas já providenciei, sei que estou pagando pelo meu erro”, admitiu  o empresário.

11696711_432524606955873_1388597784_n

Observe o homem com farda da Brasil Gráfica deixou o local pouco depois de colocar a placa com a marca da empresa G2 Entretenimento.

No entanto, informações de populares ao blog, revelam que uma placa com a marca da empresa foi colocada as pressas no novo endereço fornecido pelo Genilton, localizado à Rua Gonçalves Moreira, nº 03, bairro Cajazeira em São João dos Patos.

Sobre o valor exorbitante da licitação (R$ 1.837.700,00) o dono da G2 Entretenimentos disse que é uma previsão de gastos, nunca chega a ser executado na sua totalidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!