22
jun
2015

Jovens ficam em poder de bandidos e passam por momentos de terror em Raposa

Enquanto se divertiam em uma chácara no bairro alto do Farol, cerca de vinte jovens foram surpreendidos por bandidos que levaram pertences, agrediram e ainda atingiram duas das vítimas com um tiro.

11535923_927275573961863_3678806279538972964_n

Selfie tirada horas antes do assalto, foi publicada na página do Facebook de Luis Lima, uma das vítimas.

Um grupo de jovens do município de Raposa passou por momentos de terror em poder de cinco bandidos por volta das 19h30 de ontem(21), quando realizavam uma festa de confraternização de um grupo de WhatsAPP denominado “Amigos Los Kokot’s”.

Segundo uma das vítimas que prefere manter a identidade em sigilo, os meliantes encapuzados chegaram de carro e anunciaram o assalto. Parte dos jovens que estavam dentro da ‘Chácara Kairós’ que tinha sido alugada para passar o domingo, assim que perceberam a ação dos criminosos, trataram de se esconder nos quartos e nos banheiros da casa.

As outras vítimas que estavam do lado de fora, foram então obrigados a deitar no chão. Enquanto estavam rendidos, os assaltantes aproveitaram para levar relógios, aparelhos celulares, roupas, bolsas, cordões, pulseiras e dinheiro dos jovens.

A vítima ainda contou que dois dos bandidos, agrediram com chutes e coronhadas três dos jovens. “Nós chegamos por volta do meio dia e o assalto aconteceu no horário do jogo da seleção brasileira. Essa não foi a primeira vez que fomos para essa casa, já tínhamos ido em outra ocasião e tudo ocorreu bem. Eles ainda bateram nos meninos que estavam deitados no chão olhando para eles.”, Disse uma das vítimas.

Disparo atingiu dois

11541306_877843718962465_1067470754_n

O jovem Marcos Paulo foi atingido com um tiro no braço.

Nitidamente nervoso, um bandidos atirou contra um dos jovens, momento que foi adivertido pelos comparsas que tinha feio besteira. O disparo atingiu dois jovens: Marcos Paulo e Lister Junior; No primeiro, a bala atravessou o braço direito, e no segundo, a mão teve fratura. Os dois feridos foram foram levados para o hospital e passam bem.

Pela página no facebok, Marcos Paulo falou sobre o episódio. “Tudo passa bem gente, só o que não passa são as lembranças do acontecido.”, lamentou.

Outra vítima, Luis Lima, estudante de engenharia, que teve pertences levados pelos bandidos também pela rede social, publicou uma selfie do grupo horas antes do acontecido, momento que tomavam banho na piscina da chácara. “Um dia normal como sempre, nosso grupo de amigos se reune pra se confraternizar como de costume, tudo perfeito até na hora da marginalidade…” disse em tom de revolta.

Deboche dos bandidos

Se não bastasse roubar e agredir os jovens, pasmem, nesta segunda-feira(22), os bandidos ressurgiram, desta vez, usando os aparelhos celulares roubados dos jovens. De forma debochada enviando conversa, áudios e fotos em grupos de redes sociais.

Ao blog, parte das vítimas informaram que registraram Boletim de Ocorrência na Delegacia Especial de Raposa, já a Polícia Miliar informou que não tem conhecimento do episódio, pois, nenhuma reclamação chegou no Quartel de polícia ou nas guarnições.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!