08
jun
2015

Luis Fernando responde ao blog

Prezado Domingos Costa,

Em respeito aos seus leitores e ao seu blog, repudio veementemente as inverdades, especulações e deturpações contidas no bojo da sua postagem intitulada “Parte I: A “herança” maldita deixada por Roseana e Luis Fernando”, e assevero ainda que:

1 – No período em que estive na Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), nunca anunciei qualquer obra que não tenha sido planejada, orçada e garantida a sua viabilidade técnica e econômico-financeira. Todas as ordens de serviços referentes a obras da SINFRA, expedidas por mim, foram dadas com o trabalho já sendo iniciado, com a obra devidamente licitada, contratada e com todos os recursos respectivos garantidos;

2 – Deixei a Sinfra no início de Abril de 2014 e desde esse período até o dia de hoje, obviamente, não tive qualquer ingerência nas obras iniciadas na minha gestão. Cabe à atual administração estadual informar sobre o andamento das obras bem como motivos de eventuais atrasos;

2 – Enquanto fui Secretário da SINFRA jamais firmei qualquer convênio porque não era atribuição da pasta. A assinatura de convênio era atribuição da Secretaria das Cidades (pavimentação) e de Desenvolvimento Social (estradas vicinais). Portanto, a obra de pavimentação objeto da matéria (Rua Bahia, na Vila Flamengo) não resulta de convênio com a Secretaria que eu dirigi. Fica, portanto, esse blog desafiado a exibir pelo menos um convênio que tenha sido assinado por mim na condição de Secretário de Infraestrutura;

3 – E, por fim, com o crédito que tenho junto à população de São José de Ribamar, em virtude das incontestáveis obras que fiz quando prefeito, inclusive os mais de 200 km de asfalto, sendo quase todos com recursos do próprio Município, não tente imputar a mim, por razões de ordem política local ou qualquer outro interesse, as dificuldades da atual administração municipal, sobre a qual não tenho qualquer interferência.

Atenciosamente,

Luis Fernando Silva

5 Comentários

  1. Rafael Rodrigues disse:

    Meu ilustríssimo blogueiro Domingos Costa vc poderia utilizar seu conceituado blogs pra divulgar a matéria que saiu no fantástico sobre deputados que estão usando esse mesmo esquema pra beneficiar campanhas de parentes e amigos no pleito das eleições de 2016 onde se faz presente em Folha de pagamentos bloblogueiros, empresários e agiotas tem gente usando até entidades da assembleia pra se promover nas campanhas ou vc já esta na folha?

  2. Paulo Ricardo disse:

    O mais engraçado é que quando Luis Fernando assumiu a prefeitura de São José de ribamar, em apenas 03 meses, a nossa querida Roseana Sarney deu um jeito de transformar ribamar em um fundo de participação especial, recebendo quase 8 milhões por mês, Luis Fernando pintou a saracura com esse dinheiro, inclusive fazendo contratos publicitários com a emissora mais cara do Maranhão. E depois ele rompe, sem dar satisfaçao a ninguém. Não precisa dar resposta Luis Fernando, afinal de contas quem deve não teme,só toma cuidado com Edmar Cutrim no teu calo, pois vão fazer de tudo para ganhar as eleições em São José de ribamar.

  3. Carlos - Centro disse:

    Poderia perguntar para a população da querida cidade balneária quem eles, querem que retorne ao comando da Prefeitura de lá.

    Lembrem – se;
    “A voz do Povo, é a voz de Deus”.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!