28
maio
2015

Sem a união de Luciano e Leonardo, Filuca vai ‘comer’ de novo em Pinheiro

01

A divergência entre os jovens políticos de oposição de Pinheiro pode levar o atual prefeito a uma tranquila reeleição em 2016.

A gestão do sarneysista prefeito do município de Pinheiro Filuca Mendes (PMDB) vai de mal a pior, considerada uma das piores do interior do Maranhão, cenário propício para a celebração de união política da oposição visando ganhar a eleição do próximo ano e levar dias melhores para o povo pinheirense.

Isso se tiver tempo de buscar organização, porque o que se observa é uma briga de egos e sinais claros de desunião dos dois principais grupos que fazem oposição na Cidade. Caso não mude o cenário, certamente a divergência oposicionista deverá levar a derrota no pleito que se aproxima.

O suplente de deputado estadual Luciano Genésio(SD) atualmente no cargo de superintendente de Articulação Política do Estado em Pinheiro, já lançou o nome como pré-candidato e pelo resultado nas urnas da eleição passada – 18.728 votos, mostrou que tem chances reais de ser prefeito.

Já o vereador reeleito Leonardo Sá(PDT) que disputou uma vaga na Câmara Federal em 2014, adquirindo 15.947 exitosos votos, assim como o colega de oposição saiu das urnas com ótima aceitação popular.

Portanto, o resultado das urnas já sinalizou que a união é o caminho certo da vitória para os jovens e promissores políticos da baixada em 2016. Traçar caminhos diferentes para o mesmo objetivo é estupidez da oposição local.

Enquanto os opositores bicudos não se beijam, ou melhor, não se unem, o prefeito Filuca Mendes sorrir à toa, sabe que caso os dois continuem divergindo e sejam de fato candidatos, haverá a divisão de votos entre eles, daí o pai do deputado federal Victor Mendes ‘come’ – se reelege – de novo e com tranquilidade.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!