09
dez
2013

Assaltante morto em troca de tiros em Barão de Grajaú e médico metralhado no Municipío de Bom Jardim

O assaltante Raimundo Alves da Silva, 47 anos, armado com um revólver calibre 38, morreu em troca de tiros com os policiais no município maranhense de Barão de Grajaú,

Segundo a versão da polícia, eles foram acionados pela informação da tentativa de arrombamento a uma loja ao lado da Agência do Banco do Brasil (BB). Quando chegaram, quatro homens fugiram e foram perseguidos pelos policiais.

Os assaltantes abandonaram um Celta, de placa OIZ-9701 de Santa Inês (MA), e um Monza Classic, de placa NWY-2369 de Buriticupu (MA) e entraram na mata nas margens do rio Parnaíba.

Após a troca de tiros, três homens foram presos e um deles ainda tentou atingir um militar com um facão também foi dominado. Raimundo Alves da Silva, 47 anos, foi atingido  por dois tiros e acabou morrendo.

No Município de Bom Jardim, um médico que ainda não teve o divulgado, foi morto com sete tiros de pistola, na porta de sua fazenda, na zona rural.

O crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto, e que fugiram do local após os disparos.Os suspeitos estão sendo procurados.

Existe a suspeita de que o crime tenha sido encomendado. O superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair Paiva,foi informado que o caso está sendo investigado, mas não obteve nenhuma outra informação sobre o crime.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!