26
maio
2015

Prefeita afastada de Açailândia insinua que TJ-MA é um balcão de negócio

GLEIDE SANTOS foto oficial36519_328857043894546_1355786377_n

Prefeita confia na força do dinheiro para retornar ao cargo.

Apostando que a melhor defesa é o ataque, a prefeita afastada de Açailândia Gleide Lima Santos, foi para cima do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, com intuito de reverter a decisão da Primeira Câmara Criminal desta terça-feira(26).

Em reunião no inicio da noite, Gleide buscou tranquilizar seus aliados, pois tem certeza que retornará ao cargo. Segundo fontes de quem estava na reunião, a gestora disse que os membros do TJ-MA, são em maioria, movidos por dinheiro, a corte funciona como um verdadeiro balcão de negócios, ganha quem tem mais.

Gleide Santos deixou claro que vai fazer o que for necessário para retornar ao cargo, inclusive gastar o dinheiro que for necessário para contratar advogados ou até mesmo uma sentença que lhe coloque de volta no poder.

A prefeita afastada, mostra grande audácia ao disparar essas frases. O poder judiciário deveria ficar atento nas próximas movimentações da gestora de Açailândia.

Gleide foi afastada após um pedido do Ministério Público estadual, por conta uma ação criminal onde a prefeita é ré por utilizar em sua fazenda máquinas e funcionários da prefeitura para fazer obras.

Trata-se de Processo Criminal em denúncia promovida pelo Ministério Público Estadual, de Numero 0228762014, em desfavor de Gleide Lima Santos, Wagner de Castro Nascimento e Dalvadisio Moreira dos Santos, visando apurar a prática crime contra o patrimônio publico no Art. 1º, II do Decreto Lei n° 201/67, c/c Art. 29 do Código Penal Brasileiro.

2 Comentários

  1. Claudiomar disse:

    Esse blogueiro deveria usar pipo e toquinha azul, pois é bastante angelical.

  2. Seli disse:

    Gostei dessa página. Estou precisando de um colchão magnético mas falou que não pode ser muito rígido. Quem daqui já usou esse da Colchão Inteligente que apareceu na Ana Maria Braga? http://ocolchaointeligente.com.br

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!