20
maio
2015

Música da provocação: Clodomir diz que João Alberto surrou até Flávio Dino

image84

Clodomir debocha do governador Flávio Dino.

Blog do Waldermar Ter – O destempero verbal do prefeito cassado da Raposa pelo TRE, Clodomir Oliveira, passou dos limites.

Numa provocação de mau gosto, mandou vários carros de som circular pela cidade, após haver conseguido liminar retornando ao cargo de ‘defeito’ da Raposa, tocando uma música dizendo que o senador João Alberto ‘surrou’ até o governador Flávio Dino (PCdoB), aliado da prefeita Talita Laci (PCdoB).

Na música, afirma que o Carcará bateu na filha, no pai e até no governador.

Tudo isso para puxar o saco do senador, que lhe conseguiu a liminar junto ao ministro Henrique Neves, conforme a agenda do TSE mostra o encontro do senador com o ministro no mesmo dia em que saiu a decisão favorável a Clodomir.

4 Comentários

  1. Jose disse:

    Hoje é quarta kd a tua cunhada não ia voltar

  2. PATRICIO FILHO disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. ricardo disse:

    Nota de esclarecimento – Prefeito Clodomir Oliveira
    Postado em 19 de maio de 2015 por Cristiana França

    A respeito de postagem inverídica e extremamente maldosa veiculada pelo blog do jornalista Waldemar Ter, nesta terça-feira (19), sobre uma suposta música ou jingle, que o titular do blog supracitado afirma ter sido produzido a mando do prefeito da Raposa e tocado em vários carros pela cidade, usando o nome do senador João Alberto e fazendo ofensas ao governador Flávio Dino, o prefeito Clodomir Oliveira dos Santos esclarece que:

    Falta com a verdade o experiente senhor jornalista Waldemar Ter, quando afirma que o prefeito Clodomir mandou produzir música que envolvesse os nomes do senador João Alberto e do excelentíssimo senhor governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino.
    Como toda a sociedade do Maranhão tem conhecimento, o comportamento do prefeito Clodomir jamais lhe permitiria mandar gravar ou autorizar a divulgação de qualquer música ou paródia, se utilizando da figura de um senador da república, para achincalhar o governador do Estado. Este comportamento é bem mais condizente com os adversários políticos do prefeito Clodomir, para os quais o senhor Waldermar Ter trabalha na Raposa.
    O senhor jornalista Waldemar Ter foi anunciado como assessor de imprensa da antiga gestora, adversária política do prefeito Clodomir, que foi retirada do cargo pela Justiça e, nitidamente, tenta criar uma crise entre o atual prefeito e o Governo do Estado.
    O grupo político da Raposa no qual trabalha o jornalista Waldemar Ter, tem o costume de usar seus escribas para a “plantação” de factoides, informações falsas, que neste caso, visam prejudicar o relacionamento da administração pública da Raposa, junto à administração pública do Governo do Estado.
    O prefeito Clodomir Oliveira dos Santos lamenta que o jornalista Waldemar Ter, com anos de experiência e tendo um grande nome a zelar, se deixe usar desta maneira, para tentar beneficiar um grupo político, na intenção de prejudicar o bom relacionamento da gestão pública da Raposa, junto ao Governo do Estado do Maranhão.
    A Assessoria Jurídica do prefeito Clodomir já está tomando todas às providencias para que o factoide publicado por Waldemar Ter não fique sem punição.
    Raposa, 19 de maio de 2015

    Assessoria de Clodomir Oliveira dos Santos

  4. cristovinho disse:

    penso que seria melhor para comunidade que esses cidadões deixassem de atacar os seua adversários com inverdades e contribuisse para melhorias da comunidade o povo de bem não estar mais cego ou desiformado.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!