28
abr
2015

A campanha midiática nefasta e rasteira contra Márcio Jerry

Intrigas, falsas crises, e informações infundadas contra o principal auxiliar do Governador tem sido a preferência dos que perderam a mamata adquirida no governo Roseana Sarney.

Intrigas, falsas crises, e informações infundadas contra o principal auxiliar do Governador tem sido a preferência dos que perderam a mamata adquirida no governo Roseana Sarney.

Beira o absurdo os ataques de teor pessoal direcionado por uma parte da mídia contra o nome do secretário de Estado de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry (PCdoB).

Ligado diretamente a Flávio Dino, o jornalista Márcio Jerry tem papel decisivo na construção das políticas públicas que estão sendo adotadas pelo governo do Maranhão. A confiança do Governador no auxiliar é a causa da intranquilidade dos que perderam a mamata do governo anterior.

Por essa razão, Jerry é alvo de constante ataques, uma verdadeira caçada midiática. Desde o primeiro dia do novo governo, o titular da Articulação Política tem sofrido perseguição dos que teimam confundir sua postura correta, com a implantada e desfrutada pelos membros do ex-governo Roseana Sarney.

Diversos veículos de comunicação têm dado não apenas repetidas amostras de jornalismo rasteiro ou mesmo nefasto, mas ainda do método cruel de ataques inoportunos, orquestrados e manipulados pelos mesmos personagens de sempre: Saney’s e Murad’s, que perderam a eleição de goleada em 2014, e por consequência, continuam diariamente perdendo regalias que foram mantidas ao longo de décadas pelos oligárquicos.

Tramado nas salas e gabinetes do murad’s e sarneys, a manipulação das informações vêm a público contra Márcio Jerry em forma de intrigas – todos notadamente infundadas -, além de crises que não existem, e como sempre, ataques à familiares do secretário. Tudo com o intuito de atingir a imagem de um homem que apenas se propôs defender a necessidade de um novo modelo político para o Maranhão, com ênfase no desenvolvimento social e econômico do estado.

Acreditam os malfeitores que Jerry é frágil, ledo engano. Márcio é imune a esses tipos de agressões. E portanto, não se deixa abater por picuinhas.

A missão dessa mídia pra lá de previsível, vai continuar da forma mais nefasta e rasteira possível, continuarão chutando da cintura para baixo, no entanto, dificilmente conseguirão concluir o objetivo primário, imaginem o secundário.

Os que hoje atacam, são os mesmos que defendiam o modelo de gestão pública do governo que passou. Certamente ainda não entenderam que o Maranhão passa por novo momento, iniciou um novo ciclo político. A perseguição midiática da oligarquia não surge efeito, o povo já disse não ao oportunismo.

E quanto a Márcio Jerry? Pois é, ele continua firme no cargo. Trabalhando, trabalhando e trabalhando…

4 Comentários

  1. marcio disse:

    Eita que você também meu caro blogueiro, ta igualzinho ao Jhon Cutrim, ambos bem pagos para PUXAR SACO, e tentar defender os que não tem defesa. Quem esta fazendo jornalismo jornalismo rasteiro ou mesmo nefasto, são vocês dois,e mais alguns, esses “babam” com mais discretos

  2. João disse:

    Meu blogueiro, vejo que vc esta totalmente má informado, pensa que somos bestas. Isso sim é jornalismo rasteiro e demonstra sua parcialidade.

  3. José caxias disse:

    E agora amigo como fica, quem cassou o prefeito da raposa , foi Edalazio e sua sogra nela, com seu dominados , ela apoiada por flavio dino, você puxa sacos dos três , a Bíblia diz ninguém pode servir a dois Deus,

  4. Luis Armando disse:

    Meu amigo tua credibilidade é zero. O que tu e$creve$ $e percebe o quanto você é $incero. Defender e elogiar uma pessoa como e$ta $ó com muito apreço por ele. Ele continua lá trabalhando, trabalhando, trabalhando e $urrupiando, $urrupiando, $urrupiando e tu continua$ $e dando bem. O coi$a boa não é Domingo$$$$$.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!